Jikook

73 8 3
                                    

Oi oi votem e comentem por favor me ajuda muito, bjs boa leitura meus anjos.

Jungkook;
Saímos de casa e vamos a casa do Nam buscar ele e o guinho que agora está solteiro, não me perguntem oque aconteceu mas eles ainda são amigos, foi um término amigável.

—Eai gente, nossa vocês tão gostosos em, tae quer ficar comigo não? Diz yoongi flertando com taehyung.

Desculpa mas eu sou hetero.

—hetero com H de homo sexy uau né.

Eu só observo taetae revirar os olhos e ouço jin dizer que chegamos ao destino, o festival está lotado. Jimin me disse que estaria aqui então dou uma rápida olhada pelo local mas não o acho, tae não deixa o celular 1 segundo, ignoro e vou falar com jin.

—jin

—Oi?

—Você sabe onde o Jimin vai se apresentar?

— Sim, Você já quer ir pra lá?

—Vamos né?

Caminhamos um pouco e chegamos à um palco que estava no centro do festival, decidimos ficar bem perto do palco né. Observo várias pessoas chegarem.

—Kookie
Tae se aproxima de mim com um copo de refrigerante.— Quer? Me oferece e eu aceito.
Só não posso ingerir muito líquido por que agorinha me dá uma puta vontade de ir ao banheiro.

—Porque o Hoseok não vai poder estar aqui hoje? Ele me olha com os olhinhos de curiosidade.

- Eu não sei tae, eu achei mesmo que ele viria, mas pelo jeito deve ter aparecido algum imprevisto né.

Logo vejo ele ficar quieto e a baixa a cabeça, porque ele quer tanto hoseok aqui? Paro de pensar nisto quando vejo uma moça subir ao palco e dar início as apresentações que aconteceriam ali.

Alguns garotos e garotas se apresentaram, muito bem por sinal. Mas oque me chama a atenção é quando o palco escurece e só aparecem duas luzes no centro, onde estão posicionados dois garotos e eles dão início a sua apresentação, um dançava com muita expressividade oque me lembrava muito o Jimin, mas como eles estavam de máscaras não conseguia saber, já o outro ele parecia estar no mundo dele. A forma com que eles dançavam de formas diferentes parecia que estava tudo em perfeita harmonia, eu estava em transe com todos aqueles passos, tudo estava tão lindo, forte e suave ao mesmo tempo, que nem ao menos percebi quando tudo acabou e o garoto mais baixo tirou a máscara, revelando o rosto delicado do meu pequeno mochi, o outro garoto já havia saído do palco, Jimin pega o microfone da mão da moça, faz uma pequena referência em sinal de respeito, volta ao meio do palco onde agora só continha uma luz iluminando.

— Peço desculpas por estar atrapalhando o festival de vocês, mas eu precisava desse momento para dizer algo. Ele faz uma pausa olha pra mim e continua. —há um tempo atrás eu estava bem confuso quanto a minha vida, sobre mim mesmo, por onde eu deveria seguir, e eu acabei conhecendo uma pessoa que iluminou toda a minha vida, e sabem oque eu fiz? Não soube valorizar essa pessoa, que me fazia tão bem, e eu me arrependo amargamente por isso, por isso hoje eu estou aqui, em meio a tantas pessoas, vencendo a minha timidez, para dizer a essa pessoa que eu fui um tolo ao recusar o seu pedido de namoro, feito á um tempo. Nesse momento uma luz me iluminou em meio a todo mundo, se eu estava nervoso? é claro, e estava chorando tbm. —kookie me perdoe por não conseguir ser recíproco aos seus sentimentos naquela época, mas eu estou aqui te pedindo uma segunda chance, e para te perguntar se aceita ser meu namorado.

Eu olhei pra ele ajoelhado com uma caixinha em mãos e no mesmo momento eu soube que ele era a pessoa que eu mais amava no mundo.

—Sim!! É claro que sim! Fui em direção a ele e o beijei sem ligar pra quem estava olhando, ali existia apenas eu e o meu pequeno que tem uma coragem admirável. Sai do nosso mundinho ao ouvir todo mundo aplaudindo. Descemos do palco e fomos ao encontro dos outros meninos.

—Eu sabia que daria certooooo!!! Tae veio em nossa direção gritando feito uma franga que acaba de botar um ovo.

—Então o senhor sabia de tudo e não me disse nada?

—De tudo oque garoto, eu em!

Sorri com aquilo encontramos os outros e aproveitamos o restinho do festival, e eu descobri que o outro garoto era o Hoseok, mas ele acabou indo embora sem ao menos dar um tchau pra nós, Tae até pareceu um pouco desapontado, mas ele tenta disfarçar, esse não dá o braço a torcer.

*

Alguém me explica pq o senhor sorriso mentiu pra mim. E Pq eu estou tão afetado com isso? Querem saber de uma coisa eu nunca fui com a cara desse garoto mesmo, agora então, mas ao ver o meu melhor amigo todo sorridente ao lado de Jimin deixei esses pensamentos de lado, mais tarde se eu quiser saber de algo é só perguntar ao próprio.

A noite chegou ao fim e eu estou sozinho em meu apartamento já que jungkook foi pra casa de Jimin, vou pra sala e coloco PLL pra mim assistir, faço pipoca, me sento e começo a prestar atenção na história que eu já sei muito bem pq já assisti umas 4 vezes essa série, pego meu celular e vou para as mensagens.

Eu: pq vc mentiu dizendo que não iria ao festival?

Bozo🤡: não te interessa.

Eu: nossa não tá mais aqui quem perguntou

Desgraça: Eu não devo satisfações a você então vê se não enche o meu saco.

Eu: ok hoseok não precisava ser tão grosso educação a gente trás de casa.

Depois dessa conversa nada legal, eu percebi que eu realmente estou, querendo saber dms de uma pessoa que eu não tenho nada haver. Termino meus episódios e acabo a dormir no sofá.


Me desculpa a demora gente, essa quarentena está me desgastando, mas está mais um capítulo pra vcs!!💜✌

Um Amor marcado pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora