dancer

146 16 5
                                    

Eai, me chamo Jung hoseok, tenho 19 anos sou filho de dois empresários que são bem ricos por sinal, não me identifico com o mundo deles, já que eu quero cursar dança, e o meu pai quer que eu faça administração para seguir com o negócio da família, mas eu não fui feito pra isso eu amo dançar e irei começar minha faculdade de dança na  Yonsei, minha mãe não está falando comigo a um mês, desde que eu dei essa notícia a ela, meu pai é muito distante já nem ligo mais, meu melhor amigo é Park Jimin ele começará a frequentar o mesmo curso que eu, sempre fui uma criança que não me encaixava no padrão que meus pais impunham a mim, e querem saber me orgulho disso, já que não suporto esses meninos "riquinhos", eu faço minhas próprias regras.
Hoje é domingo e amanhã eu embarco na melhor aventura da minha vida, eu sei que me darei bem afinal, tudo que é feito com amor vai pra frente, eu esqueci de citar que sou bem escandaloso? Me desculpem por isso, eu sou aquela típica pessoa que vê graça em tudo, passa um mosquito e eu tô olhando e rindo feito um retardado, eu tbm não sei Me conter em momentos sérios oque é um defeito, mal posso esperar para conhecer as pessoas da faculdade, será que conhecerei alguém que me interesse, tô cansado de ser enganado, já que as pessoas se aproximam de mim por conta do money. Por isso eu já nem me relaciono a um bom tempo.
Recebo uma mensagem do meu melhor amigo.

Surfistinha de enxurrada🏄🏻‍♂️
Eai preparado para aula amanhã?

Eu
Mas é claro, espero que amanhã seja excelente

Surfistinha de enxurrada 🏄🏻‍♂️
Eu tbm, ouvi falar que vai ter várias pessoas novas , mal posso esperar

Eu
Então vamos dormir , Boa noite minion, até amanhã kkk

Surfistinha de enxurrada 🏄🏻‍♂️
Até mais seu palhaço, descansa bastante pra amanhã arrasar com os boys!

Depois dessa eu desligo meu celular coloco no criado mudo e adormeço facilmente, ansioso pelo amanhã.
Escuto meu despertador berrar no meu ouvido, desligo o mesmo e sigo rumo ao banheiro, faço meu xixizinho matinal, tomo um banho maravilhoso pra deixar essa preguiça em casa escovo meus dentes e saio do banho, vou até meu closet escolho uma roupa bem estilosa, passo um perfume arrumo meu cabelo e desço para esperar Jimin vir me buscar, estou com preguiça de ir dirigindo.

Surfistinha de enxurrada🏄🏻‍♂️
Chego em 10 minutos seu cachorro.

Ok agora é só respirar fundo e esperar ele, se passa dois minutos ouço a buzina de Jimin saio e vejo ele em seu porsche, entro e vejo que ele está impecável como sempre

-bom dia little sunflower

-bom dia, vc está de bom humor em. sorrio e coloco meu sinto.

Seguimos em direção ao café mais próximo, Jimin comprou um café preto sem açúcar e um dunett de morango, e eu comprei um café gelado mesmo.
Ao chegar na faculdade fico maravilhado com o tamanho da mesma, mal posso esperar para ter minha primeira aula, olho para Jimin que está com um sorriso no rosto que dizia, aí vamos nós.

Então gente voltei, espero que tenham gostado do capítulo, até mais gente

Roupa do hoseok

Roupa do hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de jimin

Roupa de jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Amor marcado pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora