OLA AMIGUINHOS, FALEM A VDD, NÃO ESPERAVAM NÉ?? KAKSKSK
ENFIM, mais uma históriazinha para vocês, haha. :)
Eu fiquei bem animadinha para escrever então fiz um cast, aliás, esse foi o primeiro cast que eu fiz, então tenham piedade da amiguinha aqui (Ele tem um tempinho já, kaka).
ENFIM NOVAMENTE, SIMBORA PRA ESSA DELÍCIA.
᎒ Avisos ᎒
≕ A fanfic passará no universo abo/omegaverse.
≕ A fanfic será uma short-fic, porém não sei quantos capítulos terão.
≕ Vou tentar postar um capítulo por semana de Cold excitement, provavelmente toda quarta-feira, a noite (novamente, VOU TENTAR).
≕ O casal principal é um casal hétero.
≕ Terá muito Mpreg. Também irá ter G!P (intersexualidade), onde uma mulher (alfa) tem um pênis. Se quiserem que eu explique melhor como isso acontece é só pedirem, porém imagino que não será necessário.
≕ Ômegas machos não possuem vagina! Eles se satisfazem pelo ânus.
≕ Nessa estória, os casais secundários não iram aparecer muito, a estória será focada no casal principal.
≕ A fanfic se passa no Canadá, em Montreal.
≕ A fanfic se passa no inverno, esse que é bem rigoroso em Montreal (e outros lugares também, enfim), então nós teremos muita neve!
≕ Tentativa de comédia. Haverá um pouco de drama e romance também.
≕ Não terá muitos personagens coreanos, obviamente.
᎒ Personagens ᎒
≕ Como eu disse acima, o casal principal será hétero. Eu não irei colocar nenhum S/n ou _____, assim vocês poderam imaginar quem quiser na nossa alfa. O máximo que vou citar é "alfa, mulher", ou algum apelido. Porém, essa personagem será Canadense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold excitement • Pjm
General FictionMinha fofinha é tão adorável, nunca imaginei que ela fosse tão selvagem, sexy, gostosa e o amor da minha vida. ↬Abo | Omegaverse ↬Fluffy | +18 ↬Jimin!bottom