PUTA MERDA, que negócio Loko. Fazia tempo que eu não postava algo, enfim.
Esse período que fiquei "sem fazer nada" eu pensei muito, em várias coisas, para ser realista, coisas até demais.
MAS ENFIM, depois que muito tempo que eu tbm não posto um femdomzinho.
Para ser sincera, eu tô postando isso aqui na base do seja oq Deus quiser, HEHE. ENFIM NOVAMENTE.
Espero que aproveitem a fic, ela é nova!! Nova mesmo, eu não tinha postado ela no Spirit antes de perder a conta pq não estava me sentindo segura... Talvez eu continue não me sentindo, mas fazer oq.
ENFIM PELA DÉCIMA QUINTA VEZ.
Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕
A canadense revirou seus olhos e bufou impaciente. Seu amigo não conseguia aceitar o fato de que ela não queria. Mas aí você me pergunta, queria o que?
Levy Jones era seu amigo de infância, e nesse exato momento ele estava praticamente implorando para sua amiga ir a um encontro às cegas, ele mesmo fez questão de marcar para sua amiguinha querida. Fazia um tempo que ela não saia, mas isso não era um problema – na visão dela –, ainda mais porque ela tinha seus motivos, sem falar que ela era muito tímida mas, quando eu digo muito, é tipo MUITO mesmo. A mulher não podia chegar perto de uma ômega que ela começava a tremer e suar, elas tinham um grande poder sobre os sentidos da canadense.
Para nossa alfa sempre foi muito difícil se relacionar com a casta oposta, toda vez que ela saia com uma garota ou um garoto era como se eles estivessem olhando a sua alma ou algo do tipo. Era amedrontador...
Só de se lembrar de seu último encontro com um ômega seu corpo se arrepiou, e ela faz careta. Aquele ômega era muito estranho.
— Você tem que parar com isso. — Levy cruzou os braços, se jogando na cadeira. Já a mulher continuou com a cara de paisagem, sem ao menos dar atenção ao homem. — Ei!
— Pare de implicar comigo, Levy! Você sabe que minha situação não é simples... — Suspirou abaixando a cabeça, ato que arrancou um suspiro do loiro.
— Você tem que esquecer ela, querida. Já faz seis meses. — Praticamente gritou, batendo sua mão na mesa, ato que fez a mulher se controlar para não rosnar para o amigo.
A mulher suspirou sem paciência. Na sua cabeça Levy só queria que ela saísse com ômega por estar ficando velha ou por falta de sexo.
— E você pare de falar para mim esquece-la como se fosse fácil. — Fuzilou o amigo. — Minha esposa faleceu. Você acha que eu vou esquecer ela fácil?
— Fofa, eu sei que é difícil, mas você não pode ficar se remoendo a vida toda. Você tem que conhecer pessoas novas. — A mulher suspirou novamente sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold excitement • Pjm
Fiction généraleMinha fofinha é tão adorável, nunca imaginei que ela fosse tão selvagem, sexy, gostosa e o amor da minha vida. ↬Abo | Omegaverse ↬Fluffy | +18 ↬Jimin!bottom