😽|៹ Te levar a um lugar legal

1.6K 177 209
                                    

Opa opa. Como vcs estão?

Bem, eu achei falando no meu mural que talvez tivesse att no fim de semana, mas acabou não rolando. Já que ultimamente eu ando com muita dificuldade de escrever e a escola também não tá ajudando.

Mas enfim, o importante é que eu apareci.

Cap de hoje tá ó, brabo. Então se preparem 🤭🤭

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

Logo após o encontro com seu amigo, a lúpus acabou direto para casa já que Sophia não estava conseguindo ficar de olhos abertos de tanto sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após o encontro com seu amigo, a lúpus acabou direto para casa já que Sophia não estava conseguindo ficar de olhos abertos de tanto sono.

E ela também estava bastante cansada. 

Depois de tudo, ao chegar em casa tudo foi bem monótono. Tinha a mania de repetir o mesmo todas as noites antes de dormir, gostava de estar sempre organizada.

Limpou sua filhote já que ela havia sujado a fralda e lhe deu banho, se perguntando como um bebê daquele tamanho podia fazer um negócio tão fedido.

E depois de tudo isso, lhe colocou para dormir e foi tomar o seu banho, colocando uma roupa larga ao terminar. 

Ia se deixar na cama mas parou ao sentir sua barriga roncar, então andou até a cozinha meio revoltada – já que estava com sono –, abriu a geladeira e pegou um leite. Não iria comer nada porque não queria dormir de estômago cheio.

Esquentou o leite e tomou sem pressa, suspirando ao terminar. Finalmente... 

Ela foi pra a cama sem nem imaginar que no dia seguinte ia acordar toda descabelada – algo já normal, mas não por conta de um certo ômegazinho –, com alguém lhe ligando sem parar.

Talvez ela tenha ficado um pouquinho irritada – principalmente depois do último encontro deles –, só talvez.

Com os olhos ardendo por conta da claridade, a alfa olhou no relógio encima da cômoda antes de atender o telefone. Por que caralhos ele estava ligando pra ela as sete da manhã?! Poxa, ela estava de férias... Queria aproveitar. Principalmente porque não havia acordado com Sophia chorando.

Bufou enquanto aceitava a chamada e colocava o celular na orelha, coçando os olhos ainda sonolenta.

— Jimin...? — Disse com uma voz rouca.

— Oi! — Comprimentou alto, fazendo a mulher franzir suas sobrancelhas. — Você tava dormindo? Ou tá doente? Sua voz tá rouca. 

— Eu-

— Eu nem sabia que alfas ficavam doentes. — Ele riu. — Eu nunca vi um, pelo menos.

— Eu acabei de acordar... 

— Hm, entendi. — Ambos ficaram em silêncio, mas logo Park voltou a falar. — Eu te acordei?

— Não. — Mentiu, levantando-se lentamente da cama.

Cold excitement • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora