😸|៹ Sai da frente, mulher

1.4K 167 126
                                    

OPA

Eu pretendia atualizar a fic beeem cedo, mas eu acabei esquecendo-- mas o importante é que eu tô aqui.

Eu ia atualizar a fic apenas mês que vem, mas como batemos a marca de 2K levem isso como um presente, hehehe

Muito obrigado, ein!! Vocês são muito importantes para mim 😭😭😭❤️

ENFIM.

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

A mulher se escondeu debaixo das cobertas e não saiu mais, isso estava irritando o ômega loirinho, ele já havia chamado ela várias vezes, dizendo que já havia colocado uma roupa, coisa que ele não havia feito ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mulher se escondeu debaixo das cobertas e não saiu mais, isso estava irritando o ômega loirinho, ele já havia chamado ela várias vezes, dizendo que já havia colocado uma roupa, coisa que ele não havia feito ainda. 

O ômega bateu seu pé no chão, impaciente. Uma lâmpada praticamente brilhou em cima de sua cabeça, e ele fez uma expressão animada ao pensar em algo que poderia fazer para tirar a alfa daquelas cobertas. 

— Fofinha... — Chamou manhoso, sendo ignorado pela lúpus, ato que o fez bufar. — Vamos, fofinha. Saia daí! — Ele deu um tapa no que deduziu ser a panturrilha da lúpus, fazendo ela dar um pulo, mas sem sair de baixo daquelas cobertas.

— M-mimi, vá c-colocar u-uma r-roupa… — Gaguejou, e o mais novo bufou novamente.

Jimin estava começando a ficar irritado.

Agarrou aquelas cobertas com a força do ódio e as puxou, deixando o corpo da mulher exposto. Protestou ao ver que a alfa estava de costas para si, com sua barriga colocada com o colchão mas não deixou aquilo passar fácil. Ele levou suas mãozinhas até suas costas e lhe abraçou, esfregando sua bochecha nas costas alfa, arrancando alguns resmungos dela. Esses atos faziam seu ego inflar, a alfa parecia estar gostando do carinho, mesmo estando envergonhada.

— M-mimi… — Resmungou seu apelido em um tom sofrido, ao sentir o corpo dele tão colado ao seu.

— O que, fofinha? — Indagou dengoso, fazendo o lobo da mulher tremer.

A alfa soltou um suspiro baixinho, permitindo ele acariciar sua barriga e baixo ventre, fazendo Jimin ronronar satisfeito.

A canadense estava perdendo os seus sentidos com os toques são íntimos, quase acabando por dar lugar ao seu animal interior e primitivo.

O ômega acessou os afagos que estava dando na barriga da mulher, subindo sua mão para o seio dela ao perceber como o cheiro dela cheirava a um lupino satisfeito. Mas ela acabou se surpreendendo e acabando por soltar um rosnado baixo, assustando o ômega dar um pulinho.

— F-fofinha...? — Jimin a chamou meio incerto, e chocado. — Você rosnou para mim, fofinha?

— Por favor, J-jimin... — Rosnou novamente, respirando ofegante. 

— O que?! Eu não ouvi direito. — Riu sapeca, desferindo um apertada de leve nela.

Sem aviso e nem um sinal, a mulher levantou-se repentinamente, sentindo-se assustada com o sentimento novo. Correndo para o banheiro.

Cold excitement • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora