POURA
Quase um mês sem att-- sério, eu sou péssima com datas. Sem falar que a escola tá me deixando maluca, #voltaead
Vou tentar voltar o mais rápido possível, sério, agora tá falando sério. KKKK aí
Enfim, cap de hoje tá delicinha. Espero que gostem 🥺😫
Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕
Enquanto a lúpus andava em passos apressados por volta daquela região, Jimin estava sentado e bem aquecido em um café qualquer que achou. Em seu colo estava Sophia sendo segurada firmemente, essa que já não chorava mais. Já na sua outra mão, estava seu celular, discando um número.Iria ligar para Taehyung, seu melhor amigo, quem sabe também ele convencesse sua amiga a vir. Precisava conversar com alguém, estava muito irritado.
Seu pé batia de forma frenética no chão, estava ficando sem paciência, aquela porcaria só dava na caixa postal.
Irritado, jogou o celular na mesa. E o café? Cadê aquele garçom incompetente que havia lhe atendido? Precisava demorar tanto assim pra fazer um simples café?
Franziu suas sobrancelhas em desgosto, com certeza nunca mais iria naquela cafeteira, ficaria por enquanto apenas para se aquecer.
Saiu de seu transe ao ouvir um resmungo manhoso vindo abaixo de si, olhou-o a pequena criaturinha em seu colo e suspirou. Estava tão distraído que ao menos se lembrava que estava com a filhote da lúpus.
Falando nela... Onde estava aquela mulher?!
Sophia resmungou novamente, só que agora parecia mais um chorinho baixo. Jimin lhe virou, ficando frente a frente com a pequena ômega, lhe olhando bem.
Ela parecia bem, porém estava com uma expressão manhosa em seu rosto.
Tinha um grande bico em seus pequenos lábios vermelhinhos, seus olhos brilhavam e o cheiro se encontrava doce, bastante doce. O que era aquilo? Ela queria atenção?
— O que você quê? — Jimin perguntou baixinho, aproximando seu rosto do da menina. — Sua mãe irresponsável te deixou? Ainda mais com um doido, não é?
Ele riu, ganhando uma careta confusa dela.
— Na verdade, eu meio que te sequestrei. — riu mais uma vez. — Sua mãe é muito molenga, eu sou mais legal, né?
Ela sorriu, agarrando a bochecha do loirinho e a apertando.
— Não me aperte, hein. Se não eu vou te morder. — mostrou um pouco de seus dentes, gargalhando ao vê-la tentar lhe imitar. A cena era fofa, principalmente por ela não ter dentes ainda. — Onde será que está aquele vagabundo?
Encostou-se no banco e puxou a criança para perto de si, bufando. Aquele homem estava realmente demorando com seu café, e para sua infelicidade, não podia simplesmente sair porque já havia pagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold excitement • Pjm
Fiksi UmumMinha fofinha é tão adorável, nunca imaginei que ela fosse tão selvagem, sexy, gostosa e o amor da minha vida. ↬Abo | Omegaverse ↬Fluffy | +18 ↬Jimin!bottom