😻|៹ Ela ouviu tudo

1.2K 169 104
                                    

OPA, olha quem apareceu 😶😶

Falei que ia ter att fim de semana, então toma! Aí, aí.

Enfim... Espero não ter demorado muito, eu tento.

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

O silêncio lhe fez perceber o quanto havia caído a temperatura, se perguntando o quanto mais poderia ficar frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio lhe fez perceber o quanto havia caído a temperatura, se perguntando o quanto mais poderia ficar frio.

Seu corpo estava gelado mesmo debaixo de tantas camadas de pano, seus pelos estavam eriçados e por pouco não tremia.

Abraçar seu corpo não ajudava muito.

Estava começando a ficar irritado, ele nem havia ido tão longe, onde estava o bendito carro da alfa? 

Falando na mesma, não era justo. Enquanto Jimin estava praticamente, a alfa caminhava plenamente em meio de toda aquela neve, com pouca roupa e ainda esquentando uma ômega.

Jimin gostava de ser ômega, não tinha muito problema com sua casta, mas quando chegava o inverno as coisas eram completamente diferentes.

Por um segundo seu cheiro mudou e a alfa – que estava bem distraída com o trajeto até o carro – olhou para si com preocupação, lhe analisando para ver se estava bem.
— Você... Está com muito frio...? — Parou e perguntou baixinho, arrependendo-se por não ter colocado mais roupas e também por tê-lo trago.

— Sim... — Resmungou. — Essa porra de frio.

— V-vem cá. — Ela ajeitou a filhote no braço esquerdo e estendeu o outro a Jimin, ganhando uma cara bobinha de Park.

— Certo. — Correu rapidinho para os braços da alfa e não segurou um gemido ao ser abraçado pelo seu abraço caloroso, não ronronando por pouco.

O calor era bastante agradável, demais para falar a verdade, mas ele sentia algo dentro de si se revirar ao estar dessa forma nos braços da lúpus, ainda mais junto de um filhote.

Definitivamente o sentimento lhe assustava.

===== ∘ 🍑 ∘ =====

Eles finalmente haviam chegado em casa, ou melhor, na casa da alfa. 

Ela já havia guardado tudo e agora estava na cozinha, enquanto Jimin permanecia enrolado em um cobertor em seu sofá, observando meio encucado a pequena garotinha brincar no sofá da frente em um ninho improvisado feito pela mais velha. 

Era um pouco estranho, o jeitinho dela... Jimin nunca havia ficado tanto tempo com uma criança, ainda mais vigiando uma, ou melhor dizendo, cuidando.

Estava bastante distraído, os resmungos da menina e o som da tevê lhe deixava em uma órbita bizarra, parecia até estar dormindo.

Acabou nem percebendo quando a lúpus entrou na sala, segurando uma colher de pau, assustando-se com a movimentação repentina. O que ela estava fazendo?

Cold excitement • PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora