Whats Makes You Beatiful

79 3 1
                                    

-Bear não é tão difícil - falei sentada na cama do quarto dele enquanto ele estava em frente ao espelho em dúvida

-É sim, eu quero estar bonito - falou Bear com dois ternos na mão

-Você já é bonito e essas duas ficam boas em você, tanto a vinho com detalhe na manga quanto a azul com bordado do lado só escolhe uma.

-Me chamou de bonito princesa? - o inocente olhar de dúvida mudou para um safado em questão de segundos

-Você só escutou isso do que eu falei? - revirei os olhos

-Eu vou com o azul marinho então, decidi- ele se jogou deitado na cama do lado onde eu estava sentada - e você já decidiu?

-Já, ontem, sou organizada não vejo de última hora as coisas

-É só a estreia de um filme, nem vão olhar pra gente direito - disse Bear agora se sentando com um olhar meio derrotado.

-Só? É a primeira estreia que eu vou - deu pra sentir um pouco do nervosismo na minha voz

-É como ir no cinema mas vestida como se fosse um casamento - revirei os olhos pelo jeito dele direto e debochado, depois ele me encarou por um tempo antes de soltar a pergunta

-Princesa, posso te perguntar uma coisa?- assenti com a cabeça

-Já foi no cinema com alguém?

-Você fala tipo num encontro? Não ninguém por quê?

-Por nada só queria confirmar se talvez você já tivesse tido alguma experiência com cinema.

-Como assim?

-Nada não

Estava cheio de fotógrafos e repórteres, entramos todos separados para não ser suspeito e só nos encontramos lá dentro, é ruim ter que fingir que a gente não se conhece em público, papai e Liam nem olharam um na cara do outro e eles dormem juntos toda noite, as pessoas surtaram pelo fato de todos da banda estarem no mesmo local, a desculpa para a imprensa foi que o Zayn estava lá apenas pra apoiar o Niall, porque a música nova dele era trilha sonora do filme, e o Liam foi convidado como amigo do Louis e do Harry, como se ele estivesse apenas para apoiar a interpretação do Harry no filme, mas nós sabiamos que todos estavam apoiando todos ali. Não tiraram fotos juntos mas pelo que vi no twitter muita gente estava fanficando que eles se encontraram lá dentro e errado não estão né?

Freddie e Darcy passaram pela passarela juntos, eles eram um sonho para mídia, os irmãos Stylinson, não era um sobrenome real, mas isso é por causa de seus pais que eram outros que dominavam a mídia.

Depois que entramos procuramos ficar todos mais unidos, havia menos câmeras e repórteres no salão, só assim conseguiamos agir como normalmente agiamos. Já no cinema nenhuma câmera, eu e Bear sentamos juntos no canto, meu pai queria sentar do nosso lado mas Liam puxou ele e Darcy e Fred sentaram entre nós.

Tinha feito nem uma semana que eu havia contado ao meu pai que estava namorando com o Bear, passei a semana inteira na minha casa com a minha mãe, e não vi nenhum dos meus amigos, exceto a Emma no estúdio, então no sábado de manhã fui até a casa do meu pai na intenção de ficar com o Bear, mas eu me encontrei com ele e meu pai já ficou me rondando e vigiando um pouco, só quando ele foi se trocar pra estreia de noite que ele saiu, foi aí que ajudei o Bear a escolher a roupa e logo depois me arrumei.

O filme era de ação então o que não faltava era gente prestando atenção no filme, Bear passou o começo do filme segurando a minha mão e acariciando, depois de um tempo estávamos nos beijando, a cadeira de cinema não era a mais confortável pra se beijar, mas ali no escuro com ele e com meu pai a poucos metros, parecia um proibido tão bom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girl Almighty (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora