Third person's pov
Kendall suspirou frustrada e se sentou logo após encerrar a ligação com sua mãe. Bella, que estava ao seu lado, sinalizou para que a modelo deitasse a cabeça em seu colo. Kendall deitou no colo de sua amiga e fechou os olhos quando Bella começou a fazer carinho em seus cabelos.
- Está tudo bem? - Bella perguntou suavemente. Tinha receio de que Kendall ficasse irritada com sua pergunta.
- Está tudo bem, Bella - deu um sorriso suave que falhou em convencer a Hadid mais nova. Kendall abriu os olhos quando não recebeu nenhuma resposta e viu que Bella tinha uma expressão séria em seu rosto. A modelo, então, suspirou - Minha mãe quer que eu demonstre mais afeto com o Devin. Tipo, beijar e tudo mais.
- E você não quer fazer isso, né? - Kendall sacudiu a cabeça - Eu entendo que você se sinta desconfortável, Kenny, mas foi você quem escolheu estar nessa posição. Você não foi obrigada a fazer isso.
- Eu sei, Bella. Eu já me arrependi de ter aceitado fazer parte disso, mas agora não tem mais volta - se sentou corretamente e encarou sua amiga - Devin é um cara legal, mas não o suficiente para me fazer querer beijar ele. Entende?
- Eu entendo - Bella assentiu freneticamente - Se você não quer beijá-lo, quando for fazer, pensa que é outra pessoa. Quem você gostaria de beijar?
- Eu não sei - Kendall, na verdade, sabia exatamente a resposta, mas achou melhor não comentar com a Hadid mais nova - Eu acho que não consigo pensar em ninguém.
- Claro que consegue, Kenny! Imagina uma pessoa que você gostaria de pegar. Ou simplesmente beijar - Kendall fingiu pensar e não conseguiu conter o sorriso ao lembrar da DiCaprio. Bella sorriu animada ao ver a reação de sua amiga - Eu sabia! Quem é, Kenny?
- Não é ninguém, Bella! - afirmou desviando seu olhar. A Hadid mais nova se levantou e ficou de frente para sua amiga, que tentava a todo custo desviar o olhar - Bella, eu já falei que não é ninguém.
- Você tem alguém em mente. É claro que tem! Você não sorriria toda boba se não tivesse pensado em ninguém - comentou convencida e segurou delicadamente o rosto da modelo em sua frente - Você pode me falar, Kenny. Eu prometo que não conto para ninguém.
- Embora eu ache que você não é muito boa em guardar segredos, eu vou te contar... mas é somente porque eu preciso falar disso com alguém. E como se trata da sua melhor amiga, você pode me ajudar.
Bella olhou confusa para Kendall, a Jenner esperou até que a Hadid se ligasse da revelação que ela acabara de fazer. Depois de pensar por um tempo, Bella pareceu entender o que estava acontecendo. Seus olhos se arregalaram quando ela finalmente ligou os pontos.
- Eu não acredito, Kenny! É a S/a, não é? - seu sorriso de orelha a orelha fez com que Kendall sorrisse também - É sério mesmo? Você gosta da S/a?
- Você perguntou sobre uma pessoa que eu gostaria de pegar, e eu pegaria ela, mas não é nada mais do que isso.
- Claro... claro - deu de ombros - Nossa, Kenny, a Gigi surtaria se soubesse disso! A S/n também surtaria, eu acho.
- Mas elas não vão saber, Bella. Elas não podem saber disso! - exclamou em um tom mais baixo, já que Gigi e Hailey conversavam na cozinha e poderiam escutar - Nem a Gigi, e muito menos a S/n.
- É. Você está certa - assentiu se sentando novamente e, assim como a amiga, abaixou seu tom de voz. Kendall balançava a perna direita freneticamente e Bella, ao perceber, colocou sua mão sobre a perna de sua amiga - Está tudo bem, Kenny. Não é nada demais. A S/a é muito gata mesmo, não há problema nenhum que você pense dessa forma.
- A S/n não estava nem perto de fazer meu tipo. De repente, ela ficou muito gata, tipo muito, muito gata! Eu não sei o que fazer, Bella, eu não consigo tirar ela e aqueles olhos verdes da minha cabeça. Você acha que isso vai passar?
- Kenny, eu sinto muito, mas infelizmente não posso responder essa pergunta. Talvez seja só uma atração que logo passa, ou talvez seja algo a mais. Eu acho que você deveria descobrir. E eu posso te ajudar com isso.
- Não! - elevou o tom de voz e rapidamente respirou fundo quando percebeu - Eu não quero descobrir nada! Até porque não tem nada para descobrir, tá legal? Eu acho que é só uma atração, assim como você falou. Eu tenho certeza que logo passa.
Bella percebeu a frustração da amiga ao falar sobre esse assunto e achou melhor não forçá-la a nada. Após alguns minutos de silêncio entre as duas modelos, Gigi e Hailey se juntaram a elas. Gigi percebeu que algo havia acontecido e fez uma nota mental para perguntar mais tarde o que era.
As quatro modelos passaram um bom tempo sentadas conversando. Gigi falava animadamente sobre Khai e mostrava fotos da garotinha. Kendall sempre adorou a filha da amiga e ficava muito feliz quando Gigi compartilhava histórias sobre a garotinha.
Quando terminou de se arrumar para a festa, Kendall postou uma foto no espelho do look que usaria esta noite. Um vestido vermelho escuro que batia no meio de suas coxas, um salto preto, seu colar de diamantes e brincos igualmente brilhantes chamavam ainda mais atenção quando estavam em seu corpo.
Kendall tinha apenas uma intenção com a foto que postou: atingir S/n. É claro que conseguiria, ela é Kendall Jenner, afinal. Mesmo sem saber, Kendall sempre causou uma série de reações na DiCaprio. Não é segredo para ninguém a beleza que a Jenner tem, e S/n sempre notou o quão deslumbrante a garota sempre foi.
_________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - Kendall Jenner/You
FanfictionOnde Kendall Jenner se apaixona por S/n DiCaprio durante seu relacionamento falso com Devin Booker.