11

6.5K 499 16
                                    

S/n DiCaprio's pov

- Filha, está pronta? - meu pai bateu na porta do meu quarto. Peguei o celular que estava em cima da cama e ajeitei os óculos de sol que estavam em minha cabeça. Abri a porta e vi meu pai encostado na parede - Não pensei que seria tão rápida.

- Percebi - fechei a porta do meu quarto e, com a companhia do meu pai, desci para o primeiro andar da casa - Podemos ir?

- Podemos, eu estava só te esperando.

Eu e meu pai decidimos passar o fim de semana juntos, como fazíamos antigamente. Nós costumávamos passar os fins de semana no iate do meu pai e decidimos voltar a fazer isso depois de muito tempo. A ideia, surpreendentemente, foi dele, porque ele queria, assim como antigamente, passar o máximo de tempo possível comigo. E eu, é claro, sou a favor de sua ideia.

- Já deixei tudo pronto para irmos - comentou enquanto colocava seu braço sobre meus ombros. Sorri em sua direção e ele depositou um beijo em minha testa - Faz muito tempo desde a última vez que fomos para esse iate, não é?

- Realmente - assenti e agradeci meu pai por abrir a porta do carro para mim - O que importa é que vamos fazer isso novamente.

Meu pai assentiu sorrindo e ligou o carro. Pediu para que eu ligasse alguma música para escutarmos no caminho e eu, obviamente, escolhi uma música da Adele. Meu pai revirou os olhos e sacudiu a cabeça ainda prestando atenção na rua. Um sorriso apareceu em seus lábios quando percebeu a música que eu havia escolhido.

- Você é previsível, mas seu gosto musical é muito bom.

- Eu sei - respondi convencida e meu pai, mais uma vez, revirou os olhos.

Sorri acompanhando a letra de "All I Ask", da Adele, quando a música começou a tocar. Meu pai, de vez em quando, acompanhava também. Ele tinha um sorriso enorme no rosto, assim como eu. Quando o refrão começou a tocar, sinalizei para que meu pai cantasse também.

Look, don't get me wrong
I know there is no tomorrow
All I ask is

If this is my last night with you
Hold me like I'm more than just a friend
Give me a memory I can use
Take me by the hand while we do what lovers do
It matters how this ends
'Cause what if I never love again?

- Só você para me fazer cantar, S/n - sacudiu a cabeça novamente. Não pude evitar e ri pegando meu celular quando a música acabou  - Já estamos aqui.

Olhei pela janela do carro e pude ver, ainda que bem de longe, o iate do meu pai. Não é querendo esnobar, nem nada do tipo, mas o iate do meu pai é o maior dentre os que estavam ali parados.

Descemos do carro e esperei enquanto meu pai conversava com um senhor. Quando vi ambos se aproximarem, sorri retribuindo o sorriso do senhor que estava ao lado do meu pai. Estendeu sua mão para me cumprimentar e se apresentou como Luke. Ele é o responsável por cuidar do iate do meu pai.

Após a apresentação, Luke nos acompanhou até o iate. Após fazer isso, se retirou. Não havia muito tempo desde a última vez que eu utilizei o iate. Bella, Gigi, Zayn e eu costumávamos passar um tempo juntos aqui. A última vez que isso aconteceu, há três  semanas, foi quando os três estavam em Los Angeles.

Por muito tempo, eles foram as pesssoas mais próximas de mim e, inclusive, ainda são. Realmente não me lembro de como a minha vida era antes de conhecer as Hadid's. Bella, Gigi e eu nos tornamos inseparáveis a partir do momento em que nos conhecemos. Sou extremamente grata por tê-las em minha vida.

- Está tudo bem? - meu pai colocou delicadamente sua mão em minhas costas. Sorri assentindo e me sentei no pequeno sofá em nossa frente. Ele seguiu meu passos e se sentou de frente para mim - Sabe, filha, pensei que não teríamos um momento assim tão cedo. Sua agenda está sempre lotada, assim como a minha.

- Eu também pensei, pai. Nem mesmo acreditei quando o senhor disse que iríamos vir aqui - sorriu sacudindo a cabeça - Quando vai precisar voltar?

O ouvi suspirar e, logo depois, ajeitar sua postura. Me encarou por alguns segundos e senti que queria me falar alguma coisa, mas hesitou em fazer. Desviou seu olhar do meu e olhou para qualquer lugar que não fosse meu rosto. Achei melhor não insistir, já que percebi que, de fato, algo importante estava acontecendo.

- Podemos falar sobre isso mais tarde? Não quero estragar nosso passeio - assenti relutantemente e sorri fraco. Ato que foi retribuído - Eu ouvi alguns rumores... você e uma modelo, ein? Kendall Jenner, correto?

- Pai?! - olhei indignada para meu pai. Ele me olhou confuso e deu de ombros quando manti meu olhar - Ela tem namorado, Leonardo! E mesmo se não tivesse, não rolaria nada entre nós. Somos apenas amigas, e eu nem tenho certeza se temos tal proximidade.

- Ela é bonitinha.

Kendall é realmente muito bonita. É uma pena que ela namora.

- Ela já passou dos 25, pai. Não acho que o senhor se interessaria - seu sorriso sumiu e eu não consegui segurar a risada - Eu acho que o jogo virou, Léo!

- Muito engraçado, S/n - cruzou os braços enquanto eu ainda tentava controlar a crise de risos - É impossível ter uma conversa séria com você. Impossível!

_________________________________________________

Unexpected Love - Kendall Jenner/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora