3

9.2K 705 66
                                    

S/n DiCaprio's pov

- Gigi, eu já te pedi desculpas - a loira revirou os olhos e, mais uma vez, me mostrou o dedo do meio. Suspirei me dando por vencida e me sentei ao lado de Bella - Por isso que você é a minha Hadid favorita, Bella.

- Eu escutei isso, S/n!

- Era para você escutar mesmo - mostrei a língua e a Hadid mais velha revirou os olhos.

- Parem de discutir, parecem duas crianças - Bella falou interrompendo Gigi de me dar um tapa - S/a, Gigi e eu vamos sair com a Kenny mais tarde. Você vai com a gente?

- Acho que não, Bella.

- Por que não? - Gigi perguntou se sentando do meu lado e me olhou curiosa. Dei de ombros fazendo a loira revirar os olhos - Seria divertido nós quatro sairmos juntas. Você se lembra da última vez que fizemos isso? Já tem um tempo e é quase impossível nós quatro estarmos juntas. Vai, S/a, por favor.

- Você estava brava comigo até alguns minutos atrás e agora me pede para sair com vocês? Eu não te entendo, Jelena.

- Isso não te impede de sair com a gente - sorriu convencida e cruzou os braços - Você se tocou que a Kendall vai estar lá, né? E, pelo o que eu sei, você meio que é apaixonada nela. Se eu fosse você, aproveitaria a oportunidade.

- Eu não sou apaixonada nela. Eu só acho ela bonita, é diferente - Bella riu do meu lado. A olhei incrédula e a garota deu de ombros - Até você, Isabella?

- S/a, eu te amo, mas você não é uma boa mentirosa. Nem você acredita no que acabou de falar. Aproveita a dica da Gigi e vai se arrumar para sair com a gente. Eu não vou aceitar um não como resposta - Suspirei levantando e ambas as modelos sorriram.

- Que fique bem claro que eu estou indo porque eu quero e não porque a Kendall vai estar lá - ambas riram enquanto eu me despedia das duas.

(...)

Estacionei em frente ao restaurante que Bella havia me enviado. Saí do carro indo em direção à entrada do restaurante, onde fui recebida por uma moça que me esperava com um sorriso no rosto.

- Boa tarde, senhorita DiCaprio. As meninas já estão à sua espera. Me acompanhe, por favor - sorri assentindo e segui a mulher que me levou até a mesa mais afastada do estabelecimento onde as modelos me esperavam.

Sorri e cumprimentei as três, logo após abraçar Kendall me sentei na cadeira ao seu lado que era, sem nenhuma surpresa, o único local vago na mesa. Gigi me olhou levantando as sobrancelhas e eu a olhei confusa.

- S/a, procurei um restaurante com opção de prato vegano aqui por perto e só encontrei esse. Eu não sabia em qual você vem quando está aqui, então acabei escolhendo esse mesmo. Espero que não tenha problema - Bella me olhou preocupada.

- Não tem problema, Bella. Eu também não sei de muitos restaurantes veganos por aqui, para falar a verdade.

- Você é vegana? - Kendall perguntou surpresa e eu sorri concordando - Eu não sabia disso.

Dei de ombros pegando o cardápio que estava sobre a mesa. Kendall chegou mais perto para ver e coloquei o cardápio mais perto dela, de uma forma que nós duas conseguíssemos ver. Senti alguém me cutucar por baixo da mesa e olhei para Gigi que tinha um sorriso cínico nos lábios.

- Com licença, senhoritas. Já decidiram o que vão pedir? - O garçom chegou todo envergonhado. Gigi pediu alguma coisa que eu, sinceramente, não sei o que é, enquanto Bella e eu pedimos strogonoff, eu, claro, peguei a opção vegana. Kendall pediu apenas uma salada.

- Tantas opções e você pega apenas uma salada. Sinceramente, Kendall... - sacudi a cabeça e a morena riu também sacudindo a cabeça.

- Eu estou de dieta - revirei os olhos fazendo ela rir e empurrar meu ombro. Ouvimos o celular de alguém tocar e logo Kendall se afastou da mesa para atender o telefone.

- Ela está tão na sua, DiCaprio - Gigi falou e Bella riu concordando. Murmurei um "cala a boca" e a loira sorriu - O que? Eu estou falando a verdade. Você não viu o quanto ela se aproximou de você para ler o cardápio?

- Você está vendo coisas, Jelena. Ela só queria ler o cardápio - sacudiu a cabeça e eu olhei para Bella, esperando que pelo menos ela concordasse comigo - Bella, você é a irmã consciente. Fala para Gigi que ela está delirando.

- Me desculpa, S/a, mas eu não acho que ela esteja - olhei ofendida para a garota que riu dando de ombros. Mostrei o dedo do meio para as duas, ato que Gigi retribuiu e Bella, ao contrário da irmã, me jogou um beijo.

_________________________________________________

Unexpected Love - Kendall Jenner/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora