Third person's pov
S/n e Leonardo cumprimentaram Kendall e Gigi rapidamente e os quatros logo entraram na Crypto.com Arena e sentaram-se, todos juntos, na primeira fileira. S/n estava sentada entre o pai e a namorada e Gigi sentou ao lado de Kendall.
Kendall queria muito segurar a mão de S/n, ou apenas abraçá-la enquanto o jogo não começava, mas estavam em público e, apesar de não terem conversado sobre isso ainda, ambas sabiam que gostariam de deixar a relação privada, porque era assim que se sentiam confortáveis.
Leonardo conversava com a filha e, ocasionalmente, com Kendall e Gigi. Quando o jogo começou, se preocuparam em assistir. O jogo foi muito equilibrado, mas os Celtics acabaram vencendo, para a decepção dos DiCaprio.
S/n, apesar de decepcionada com a derrota, conversou com seu amigo Jason Tatum, jogador dos Celtics, quando a partida terminou. Os dois riram, e S/n também brincou com Deuce, filho de Jason.
Mais tarde, Leonardo deixou as três garotas na casa de Kendall e se despediu. Comentou que gostou de conhecer Kendall e que precisava marcar um jantar com S/n e ela para conversarem melhor.
Kendall comentou com a namorada que gostou de conhecer o sogro, e a cantora, em um tom de brincadeira, respondeu que a modelo só falou isso porque não o conheceu de verdade. Gigi riu, junto com S/n, e riu ainda mais quando Kendall encarou a namorada e a fez parar de rir.
As três passaram o resto da noite, e boa parte da madrugada, conversando e assistindo filmes. Até ligaram para Bella, que reclamou por não estar com elas. Era exatamente assim que S/n queria que as coisas fossem; com Bella, Gigi e Kendall, em um clima leve e agradável, conversando sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo. Como estavam acostumadas a fazer.
Semanas depois Kendall e S/n voltaram a se ver. Na casa da cantora dessa vez. Kris estava cada vez mais animada com o namoro da filha e queria um jantar para conhecer S/n o quanto antes. A modelo comentou sobre isso, com a voz calma, enquanto acariciava o cabelo da namorada deitada em seu colo.
- Claro, amor. - S/n abriu os olhos devagar e olhou para a modelo sorrindo. Sua voz também era calma, em um quase sussurro, e o clima era bom entre as duas. - Espero que sua mãe goste de mim.
- Isso é quase impossível. Sorte sua que eu gostei de você. - Kendall brincou, com um sorriso no rosto, e segurou a mão da namorada. - Ela vai adorar você, porque você tem esse charme irresistível que conquista qualquer pessoa. E você sabe disso.
S/n sorriu, satisfeita, e voltou a fechar os olhos. Kendall deixou um beijo na aliança no dedo da namorada e aproveitou para beijar os lábios da cantora em um rápido selinho. Logo em seguida ficaram em silêncio, Kendall passava os dedos pelos fios macios da cantora e S/n aproveitva o carinho que recebia com os olhos fechados.
Ficaram assim até a modelo pedir para que fossem para o quarto porque gostaria de deitar. Escovaram os dentes juntas e, quando terminou, Kendall se encarregou de achar uma roupa para que S/n vestisse quando saísse do banho e aproveitou para pegar uma camiseta qualquer da namorada para usar para dormir.
S/n saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo e sorriu ao ver a modelo já deitada na cama. Se vestiu rapidamente e levou a toalha de volta ao banheiro antes de se deitar ao lado da modelo, que não demorou a se aconchegar na namorada. Kendall deitou de lado, com a cabeça apoiada no peito da cantora, enquanto sua mão denscansou sobre a barriga de S/n.
- Eu estive pensando... - Kendall iniciou e levantou a cabeça levemente, para conseguir olhar para a namorada. - As pessoas estão começando a suspeitar que estamos juntas, principalmente depois que fomos ao jogo juntas e seu pai também estava lá...
- É um problema para você? - S/n a interrompeu.
- O quê? - Kendall franziu as sobrancelhas. A pergunta repentina a pegou de surpresa.
- É um problema que pensem que estamos juntas? - S/n perguntou, em tom de voz leve, calmo, porque queria que as coisas continuassem assim.
- Claro que não, amor. - o tom de voz indignado da modelo deixou claro que a pergunta a incomodou. - Tudo bem se eles quiserem comentar sobre, mas eu não quero sair por aí falando sobre isso. E não é porque eu não gosto de você ou porque quero esconder nosso relacionamento, é apenas porque quero que isso dê certo. Eu quero que a gente dê certo. Entende?
- Eu só acho que nós começamos meio errado. - S/n falava devagar, pois pensava nas palavras que usaria. - Teve toda a história com o jogador lá, e ele fez questão de falar sobre nós duas estarmos juntas. Mas nós estamos bem agora, e acho que as coisas deveriam continuar assim. Quando você sentir que é o momento de falar sobre isso, nós falamos. E tudo bem se você não quiser expor, porque o que importa para mim é você. E o nosso relacionamento também, é claro.
- Então tudo certo. - Kendall juntos seu lábios aos da namorada e se sentou sobre seu quadril sentindo as mãos delicadas acariciando suas coxas expostas.
- Você está usando minha camiseta? - a cantora tinha um sorriso provocativo nos lábios quando percebeu.
- Agora é nossa camiseta. - respondeu com um sorriso ainda mais provocativo. - E você sabe disso.
_________________________________________________
Esse foi mais curto, mas pelo menos não desapareci de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - Kendall Jenner/You
Fiksi PenggemarOnde Kendall Jenner se apaixona por S/n DiCaprio durante seu relacionamento falso com Devin Booker.