sndicaprio
curtido por kendalljenner, bellahadid e outras 2,345,768 pessoas
sndicaprio: Boston feels like home@gigihadid: bonitinha, pena que é chata
↳@sndicaprio: se fode, Jelena
➪ver outras 13,345 respostas@bellahadid: linda! saudades ❤
↳@sndicaprio: te amo, Bella! ❤
➪ver outras 16,782 respostas@kendalljenner: 🔥
curtido por sndicaprio
➪ver outras 24,561 respostas@zayn: fica aí então
↳@sndicaprio: babaca
➪ver outras 19,237 respostasvisualizar outros 245,178 comentários
_________________________________________________
Kendall Jenner's pov
- Quando S/n volta de Boston? - Gigi me olhou com a testa franzida por conta da pergunta repentina. Bella, que estava ao seu lado, sorriu com o olhar ainda em seu telefone.
- Ela me disse que voltaria hoje à noite - Bella respondeu ainda prestando atenção no aparelho em sua mão.
- Por que a pergunta, Kenny? - Gigi perguntou curiosa. Dei de ombros evitando olhar para a loira - S/a volta antes do jantar. Podemos jantar todas juntas! O que acham?
- Por mim está ótimo - Bella foi rápida ao responder, mesmo que nem precisasse fazê-lo - E você, Kenny? O que acha?
- Por mim tudo bem.
- Vou falar com a S/a, então - Gigi saiu da sala. Bella se sentou mais perto de mim. Estranhei sua ação e olhei confusa para a Hadid.
- Você deixa muito explícito o seu interesse, Kenny - falou baixo mesmo que estivéssemos sozinhas - Gigi está pensando que vocês já se pegaram.
- O que? Por que? - Bella sinalizou que eu falasse mais baixo - Claro... mas por que ela pensaria isso?
- Eu não sei, ela só me perguntou se eu sabia de alguma coisa. Ela disse que você e a S/a agem estranho quando estão juntas. E que você deixa muito claro que quer alguma coisa.
- Eu não deixo claro. Absolutamente não!
- Seu comentário na foto dela prova o contrário, Kenny.
- Eu só comentei um emoji, Bella! - exclamei ainda em baixo tom de voz fazendo Bella rir - Não faz sentido a sua irmã pensar que eu e ela já ficamos. Apesar de que eu queira que isso aconteça, isso está muito longe de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Love - Kendall Jenner/You
FanfictionOnde Kendall Jenner se apaixona por S/n DiCaprio durante seu relacionamento falso com Devin Booker.