OLA.
Como vocês estão? Espero que bem ^^
E ESSA É OFICIALMENTE A PRIMEIRA FIC DO ANO, DJSKSJSBSJ eu tô planejando ela a bastante tempo, e espero do fundo do meu core que vcs gostem ❤️
E sinceramente, eu estou bastante animada para escrever essa história, mas tipo, bastante mesmo. Enquanto eu escrevia alguns caps, eu nem via o tempo passar, tá sendo bem gostosinho e espero que tenham a mesma sensação enquanto lêem.
Bom, eu não quis fazer um cast e Infs para essa fic por motivos desconhecidos, mas eu ainda sim preciso passar alguns avisinhos para vocês.
Enfim… SIMBORA.
☕︎᭢ Jimin mora em uma vila, como dito na sinopse, porém não é uma fic de época. Temos tecnologia e água encanada, amém.
☕︎᭢ Ainda não sei ao certo quantos capítulos vão ter, isso depende bastante do desenrolar da história e obviamente também de vocês, a opinião de vocês é fundamental…
☕︎᭢ Será uma estória consideravelmente simples, um romance abo bem clichêzinho delícia.
☕︎᭢ Já ouviram falar de “abo/omegaverse raiz”?? Bom, o nome já diz, é algo bem raizão. Eu conheço poucas histórias assim e todas elas são de jm ômega, então decidi criar um jk ômega para sair do básicão.
☕︎᭢ Como eu disse, será um omegaverse raiz, e normalmente nesse tipo de histórias existe uma coisinha chamada de “MUTAÇÃO”. Vocês devem saber mais ou menos o que é, mas vou explicar… Mutação é basicamente quando um lupino volta a sua forma “original”, um lobo, tipo crepúsculo sabe? KAKA, normalmente nesses tipos de fic eles se comunicam por telepatia, o que eu acho meio bizarro mas enfim, vocês podem imaginar algo como eles resmungando na hora dos diálogos para não ficar tão estranho.
☕︎᭢ Não terá muitos personagens também, a fic será basicamente focada apenas no desenvolvimento dos jikook.
☕︎᭢ A história será +18, porém diferente da maioria das minhas histórias (que são ones), essa terá uma pitada de violência, citação á bullying, homofobia, e abandono. Em todos os capítulos que tiverem isso eu iria avisar, para caso se sinta desconfortável apenas pule.
Enfim… era isso.
🌨–🌨
Agora falando um pouquinho dos nossos queridos personagens, hehehe… porquinho ein, não vou dizer muito para vocês ficarem na curiosidade.
— Park Jimin | 26 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Wolf
FanfictionPark Jimin nasceu com uma mudança genética rara e por conta disso, sua infância e adolescência foram turbulenta, porém todos esses acontecimentos fizeram com que ele chegasse onde chegou. Hoje Park vive em uma pequena e tranquila vila, tem o que sem...