Quer lambidinhas, alfa?

1.3K 213 134
                                    

Opa... K-k-k, como vai a vida amigos?

Sim, eu vim aqui de cara lavada pra falar pra vocês que mais uma vez eu não consegui aparecer quando realmente pretendia, mais cedo.

E sendo bem sincera, essa tá sendo a minha época mais difícil como escritora e não é simplismente porque eu não estou conseguindo escrever, mas sim porque eu ao menos estou conseguindo ficar em pé sem desmaiar.

A escola nunca me deixou tão exausta como vem deixando, e falando bem a verdade, nem é por causa de trabalhos ou avaliações. É por que meu sono ta uma merda.

Mas assim, na calada desta noite eu estou sentindo um cheirinho. Mas sem meme, agora é REVOLUION MESMO.

Eu sinto tantatantatantatantatantatantatantatantatantatantatanta vontade de escrever, mas eu não consigo ficar acordada. E quando eu tô acordada, eu me sinto tomada pela exaustão.

Mas agora eu realmente estou me sentindo na necessidade de mudar, porque tá me fazendo muito mal. Eu sinto como se eu tivesse perdido metade de meu ano.

Quero voltar a escrever e ver que as pessoas estão gostando do que eu estou fazendo, porque é isso realmente que me faz bem. Quero que escrever volte a ser algo divertir.

Então nois vai trabalhar nisso e tals.

Agora agradecendo não apenas você, coisa PRECIOSA DO MEU CORAÇÃO que leu tudo isso, quero agradecer A TODOS por ajudar a LW marcar 4K DE VIEWS!! SIM, ISSO É SIMPLISMENTE INCRÍVEL, E EU Não consigo botar em palavras o quão importante pra mim isso é.

Já disse milhares de vezes e volto a dizer, eu sempre guardarei você no melhor lugar de meu coração ❤️

FALANDO UM POUQUINHO DA FIC, as coisas começaram a andar BASTANTE agora. Então peguem a cartela de remédios e o copinho de água, sentem-se e surtem!

Lerei CADA comentário com mucho carinho 🥰

Então... Já deu por agora né, simbora pra essa porra de capítulo-

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

Jeongguk corou dos pés a cabeça ao ouvir a frase dita pelo moreno, tentando ao máximo conter o seu cheiro pra que ele não espalhasse e lhe denunciasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk corou dos pés a cabeça ao ouvir a frase dita pelo moreno, tentando ao máximo conter o seu cheiro pra que ele não espalhasse e lhe denunciasse. 

Suspirou sem entender muito aquele assunto, logo questionando o alfa.


Por quê?

— Por que o quê? — lhe olhou confuso.

— Por que você é o fruto de um pecado? — ele soltou um “ah” baixinho, encolhendo os ombros. 

— Você sabe... — resmungou.

— Não sei. 

— Alfas não ficam com alfas. — bufou. — E as pessoas são preconceituosas demais para perceber que isso é um absurdo.

Lonely WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora