OPA, demorei muito???
Espero que ainda estejam bem ansiosos para ler!! Escrevi o cap com carinho 🥺
Essa att é basicamente um adeus as minhas preciosas férias, amanhã o inferno começa de volta, infelizmente
Forças para nós estudantes.
Enfim... Comentem bastante, por favor!! Isso me motiva MUITO a continuar.
Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕
O dia amanheceu ensolarado, mas esse solzinho era apenas para enganar porque continuava tão frio quanto na tarde passada.
Jimin não fazia ideia de quanto tempo havia passado, ele ao menos sabia onde estava, sabia apenas que estava em um lugar muito aconchegante.
Abriu seus olhos lentamente e acabou dando de cara com um lobo branco, seu pelo era macio e cheiroso. Um ômega... Era Jeongguk.
Bufou levemente, não querendo acordar o ômega, mas também querendo afastar alguns pensamentos duvidosos que vieram em sua mente em relação ao ômega.
Levantou-se bem lentamente, saindo do aconchego que estava no ninho do ômega prenho. Não queria acorda-lo então teria que sair em silêncio, mesmo que ele aparentemente estar em um sono muito profundo.
Em sua forma de lobo mesmo, ele andou até a porta da cabana e lhe abriu com um pouco de dificuldade, saindo e fechando-a novamente.
O vento gelado bateu em seu rosto peludo, balanço seus pelos negros.
Por conta da mudança repentina de temperatura seu corpo todo se arrepiou, e isso o preocupou. Se ele que era um alfa estava com frio não conseguia nem imaginar o pequeno lobinho deitado lá dentro, encolhido naqueles poucos panos.
Balançou seu corpo e passou a andar, resmungando ao ver suas patas afundarem na neve alta. Por sorte ainda não estava nevando.
Andou pelas proximidades querendo achar algum lago para que pudesse se hidratar, já que aparentemente na cabana de Jeongguk não havia água.
Suspirou aliviado ao ver um a poucos metros, passando a andar mais rápido. Se desse sorte ele não estaria completamente congelado.
Chegando perto, abaixou-se e bebeu da água.
Enquanto se hidratava o ômega invadiu seus pensamentos, ele com certeza acordaria com fome e com sede, assim como ele havia acordado.
Suspirou e se afastou do laguinho, afastando-se mais da cabana de Jeon. Estava com vontade de aliviar-se e não faria isso perto da casa do ômega, já que estaria marcando território e seu cheiro podia enjoar ou incomodar o ômega gravidinho.
Porém... Por outro lado seria bom, já que com o seu cheiro afastaria outros alfas que metem o nariz onde não devem.
Após achar uma árvore bem longe da casa de Jeon e fez suas necessidades, suspirando mais uma vez aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Wolf
FanfictionPark Jimin nasceu com uma mudança genética rara e por conta disso, sua infância e adolescência foram turbulenta, porém todos esses acontecimentos fizeram com que ele chegasse onde chegou. Hoje Park vive em uma pequena e tranquila vila, tem o que sem...