Um carinho intenso

1.6K 242 207
                                    

MEU DEUS. Eu demoro muito pra atualizar, né? 😭😭😭 Eu juro que tento aparecer cedo, mas eu sou muito preguiçosa-

Enfim... Espero que estejam bem, ein. poRQUE ESSE CAPÍTULO AQUI TÁ, MEU JESUS, ENORME E-- pse.

Comentem muito por favor 😖😫😭😭, eu sou uma autora que ultimamente está sobrevivendo a base de água e inseguranças.

ENFIM NOVAMENTE.

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin engoliu a seco.

Para ser sincero, nem ele sabia, só sabia que queria ajudar aquele ômega, sentia como se precisasse desesperadamente cuidar daquele ômega.

Coçou o pescoço e grunhiu.

— Bom... — ele começou. — Eu já respondi essa pergunta. — suspirou. — Solidariedade?

Certo, aquilo saiu mais como uma pergunta do que uma afirmação.

Porém, Jeongguk aceitou de bom grado sua resposta, pelo menos era o que parecia. O Jeon permaneceu em silêncio no ninho que o alfa havia feito para si, quentinho e confortável. Era assim que Jimin queria vê-lo, protegido.

Em sua cabeça os pensamentos voavam, ele só podia estar perturbado. Quem em sã consciência trazia um estranho para a própria casa? Dava roupa, conforto e alimento? Assim fácil?

Ele poderia ser um ladrão... Por mais que parecesse inofensivo e seu lobo gostasse da presença do outro, às vezes as aparência enganam.

Se ele tivesse levado um ladrão para casa com certeza estaria fodido, as pessoas já não lhe viam muito bem, então as coisas só piorariam. Sem falar que ele já tinha pouco, e se fosse roubado teria menos ainda.

Mas por outro lado não queria que Jungkook se machucasse... Ele estava grávido e em condições péssimas, se ele não tivesse ajudado o Jeon com certeza adoeceria e o pior poderia acontecer.

Com tantos pensamentos, apenas agora Jimin se lembrou do ferimento do ômega loiro, parou de cortar os legumes e baixou a faca, olhando para o outro lupino.

Jeon estava confortavelmente deitado no amontoado de cobertores e almofadas, se Jimin não estivesse ouvindo coisas ele afirmaria até que o mesmo de encontrava ronronando.

Algo dentro de Jimin se revirou e ele teve que se controlar para não rosnar alto, não queria assustar o loirinho já que ele parecia ter adormecido.

Aquele sentimento lhe deixou com medo... Era assim que eram os casais, não? Porque para ele era o que parecia, o ômega prenho e relaxado no ninho que o alfa havia feito e ele lá, cozinhando para aquele homem.

Aquilo lhe deixou apavorado. Não queria que Jeongguk pesasse errado de si, mas queria cuidar dele.

Sinceramente, estava começando a ficar com dor de cabeça. De possível ladrão o ômega foi para seu companheiro, aquilo era arrepiante.

Lonely WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora