Adorável de qualquer forma

1.2K 205 148
                                    

OPA 🙂

Como vc estão? Espero que bem...

Antes de tudo, gostaria de dar uma breve explicação de porque não atualizei domingo ou ontem, como havia dito.

Não é algo que eu posso dizer muito aqui, mas eu estava com uns problemas pessoais e acabei desanimando pra cacete, então me perdoem.

Outra coisa que queria me desculpar é sobre as poucas atts... Eu tenho tido bastante dificuldade de escrever, mas estou fazendo meu melhor, tanto que ontem comecei a escrever um ONE NOVA 🙂, de Taegi, pse, queria tentar algo diferente.

Talvez ela saia no começo do mês que vem... Avisando para quem gosta.

Enfim, acho que era isso.

Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕

O caminho agora foi silencioso, mas não era um silêncio desconfortável, por mais que estivessem com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho agora foi silencioso, mas não era um silêncio desconfortável, por mais que estivessem com vergonha.

Também não havia sido tão demorado, até porque não tinha mais tantos lupinos circulando pelas ruas, estavam todos em seus trabalhos.

Agora eles estavam esperando em uma fila para entrar numa espécie de provador, um grande provador, onde os lupinos se mutavam e colocavam suas roupas.

Havia um tanto considerável de lobos a sua frente ainda, e o frio não dava trégua. 

Jeon estava ao seu lado, sentadinho, apenas desfrutando do calor do corpo peludo de Jimin. 

O ômega ainda queria muito puxar assunto com o alfa, mas ele parecia tão quieto às vezes, parecia até que não queria conversar consigo... Remexeu, desconfortável com os próprios pensamentos.

Observou em volta e viu mais uma carroça passar por perto, e uma pergunta surgiu: eles não usavam carros? Ou motos? Ônibus? Apenas cavalos e carroças? E andavam em sua forma lupina?

Na cidade não era nada comum andar em sua forma original, tanto que em alguns lugares era proibido se mutar. Jeongguk não gostava daquilo, já que gostava bastante de ficar em sua forma lupina.

“Vocês não usam carro?” Jeongguk perguntou baixo, para que apenas o alfa ouvisse.

“Não... Preferimos carroças porque é mais econômico, sem falar que não poluímos o ar.” Jeongguk fez bico.

“Então aqui não tem posto de combustível?” Park negou. “Queria que as pessoas da cidade pensassem assim...” suspirou.

“Você era da cidade?”

“Uhum.”

“Gostava de morar lá?” Jimin indagou, um pouco curioso.

“Gostava... As coisas lá eram divertidas, até eu ficar grávido, pelo menos.” bufou.

“Hm... Por que saiu da cidade? E por que estava naquela cabana? Ela estava caindo aos pedaços.” Jimin parou e refletiu. “Desculpa se estiver sendo invasivo, não precisa dizer se não quiser."

Lonely WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora