Juro, eu tenho uma dificuldade absurda pra att mais de uma vez no mês.
Sério, é muito difícil ser escritora. Não sei se nasci pra isso não, k-k-k 😀
ENFIM, ANIMADOS??? SKSJSNSS eu tô ein.
Esse título tá bem... Né? Kakakak, entendem? 😏😏 HEHE
OLHA, OLHA. Spoiler que eu dei no caps anteriores e ninguém viu...
Pse... Hoje vai acontecer uma coisa loka. Então se preparem... Sentem e peguem uma aguinha, e talsssss. Enfim mais uma vez...
Me desculpem qualquer erro e boa leitura 💕
Jungkook acordou naquela manhã sem saber onde estava, e o brilho que atravessava a janela, denunciando que já havia amanhecido, apenas dificultava o seu raciocínio.
Por que as cortinas estavam abertas aquela hora? Será que sua mãe havia passado por ali? Mas ela sabia que Jeon não gostava de acordar cedo.
Piscou lentamente para se acostumar com a claridade, olhando à sua volta. Definitivamente, não estava em casa.E foi aí que se lembrou... De seus pais gritando, seu companheiro lhe abandonando, seu filhote e... Jimin. Aquele cheiro era de Jimin.
O cheiro do alfa estava espalhando pelo cômodo todo, o que não era de menos, já que o quarto era dele.
Suspirou e tremeu, mesmo debaixo de cobertas e com tudo trancado ainda era possível sentir uma brisa gelada acariciar sua pele, arrepiando seus pelos.
Jeon não fazia a menor ideia de que horas era, ele normalmente acordava com Jimin na cozinha mas hoje havia sido diferente, a casa estava em completo silêncio.
Será que ele ainda dormia? Ou ele que havia acordado muito cedo?
Sentou-se na cama lentamente, sem tirar os cobertores quentinhos de cima de seu corpo, tomando coragem para se levantar de seu ninho aconchegante.
Fazendo muita força, botou seus pés para fora da cama e finalmente se levantou, arrepiando-se mais uma vez. O frio não dava trégua, se perguntava se ainda faltava muito para acabar aquele maldito inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Wolf
FanfictionPark Jimin nasceu com uma mudança genética rara e por conta disso, sua infância e adolescência foram turbulenta, porém todos esses acontecimentos fizeram com que ele chegasse onde chegou. Hoje Park vive em uma pequena e tranquila vila, tem o que sem...