[...]September 21, 2015.
Paris, France.Adrien Agreste
Após o ocorrido com a Dupain-Cheng, eu confesso que fiquei um tanto surpreso ao ver esse outro lado de Chloé e o quão longe ela poderia ir para conseguir o que queria.
Eu precisava abrir os olhos dela, fazê-la entender que não deve agir dessa forma. A Chloé que eu conheci no passado era tão diferente dessa nova Chloé, e eu gostaria de trazê-la de volta. Irei trabalhar nisso conforme ir passando o tempo.
O que eu realmente precisava fazer agora era me desculpar com a garota que fora derrubada por minha culpa, - não intencionalmente - mas eu ainda não sabia como faria ela me escutar.
— Chloé, isso foi completamente inadmissível! - exclamei sério afastando-me dela.
— Concordo com você, Adrien. A Dupain-Cheng não deveria discutir conosco, mas acontece que ela não sabe o lugar dela. Ela é muito.. - imediatamente a interrompi.
— Não. Eu estava falando do que você acabou de fazer comigo, e com a garota. Agora ela deve achar que eu sou uma pessoa horrível. E logo no meu primeiro dia de escola. - disse desanimado.
— Ah, Adrienzinho, isso não é nem a metade do que eu posso fazer. Eu tenho uma lista de maldades para fazer com a Dupain-Cheng. - a loira riu.
— Isso é horrível. Se você continuar assim, a gente não vai mais poder ser amigos. - disse ainda desanimado. — Eu não tolero esse tipo de comportamento, eu sinto falta da antiga Chloé.
— Se sentia tanta falta de mim, por que é que você não me procurou?! - Chloé exclamou em um tom alto. — Quer saber, se você não quiser mais ser meu amigo, por mim não faz diferença. Eu já fiquei dois longos anos longe de você e não é agora que você vai me fazer falta. Você não é ninguém para mim, ninguém! - dito isso Chloé me deu as costas e logo desapareceu de minha vista.
— Aí, você! - exclamou uma garota morena completamente alterada aproximando-se de mim. — Como se atreve a fazer uma coisa dessas com a minha melhor amiga? Quem você pensa que é? - perguntou a garota parando logo a minha frente.
— Não, não, eu posso explicar. Tudo isso não passou de um grande mal entendido! - exclamei completamente nervoso. Se eu não a conhecesse diria que ela estava prestes a me bater... espera, eu não a conheço!
— Então é melhor você começar a se explicar! - a morena exclamou séria. Eu não poderia simplesmente jogar a culpa em Chloé, ela era minha única amiga até então. E o que os outros iriam pensar de mim se fizesse isso?
— E-eu... tive um pequeno desentendimento com a Chloé. Então ela me empurrou fazendo-me perder o equilíbrio e esbarrar em sua amiga. Eu tentei pedir desculpas... e dizer a ela que não havia sido minha intenção empurra-lá, mas então ela gritou comigo. - disse desanimado.
— Oh, então, você não empurrou a Marinette a mando da Chloé? - a garota perguntou.
— Não, por que eu faria isso? Foi apenas um mal entendido. - respondi sério.
— Obrigada por esclarecer as coisas. Agora eu vou até a enfermeira para ver como está a Marinette. - dito isso a morena retirou-se indo em direção a enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysteries of Paris
Misteri / ThrillerParis, aos olhos de muitos uma cidade perfeita. Mas até mesmo a cidade intitulada como Luz tem sua escuridão. Após dois anos do desaparecimento de Emilie Agreste, quatro adolescentes encontram um diário antigo contendo informações e segredos obscuro...