Sophie Beckett
Sophie estava aproveitando sua estadia em Berlim quando Posy contou para ela que Benedict Bridgerton tinha ido a seu encontro e que ela tinha contado para ele o nome dela. Não estava com raiva de Posy. Seus sentimentos sobre aquela revelação eram complexos e desconhecidos para ela, não sabendo definir o que estava passando dentro de seu coração.
Sabia que a irmã não fez aquilo por mal, muito pelo contrário. Posy tinha revelado aquela informação para o homem buscando o bem de Sophie, unindo o útil ao agradável. A irmã tinha falado que ele não passava desconfiança alguma e que ela confiara nele para passar aquela informação. Será mesmo que Benedict era confiável? Sophie estava ficando paranóica com essa desconfiança da madrasta? Benedict não teria relação alguma com Araminta?
Aquelas eram perguntas que rondavam a cabeça de Sophie e que, provavelmente, ficariam sem resposta por um bom tempo. Sophie já estava planejando uma viagem para França há algum tempo, mas nesse momento pensou que não seria melhor planejar uma mudança para aquele país.
O clima para a viagem escapou das mãos de Sophie quando virada de mensagem de Posy, portanto ela havia mudado sua passagem de trem para aquele dia e estava se localizado para a Estação Central de Berlim. Já estava com o horário bastante apertado e sabia por estar ouvindo nos auto-falantes do metrô que o trem que vinha de Munique já havia chegado na estação.
Sua passagem estava marcada para 13:27 e seu relógio já marcava 13:14, mas acreditava que o metrô chegaria no ponto no momento exato para que ela conseguisse embarcar no trem rumo a sua, então, casa. Nenhum incidente ou inesperado poderia acompanhar Sophie no momento em que desembarcasse do metrô e por isso já estava com todos os passos planejados em sua cabeça.
Quando as portas de metal do metrô se abriram, Sophie simplesmente saiu correndo e arrastando uma mala. Agradecia que a cabine não estava tão cheia como era, mas não teve a mesma sorte do outro lado das portas do vagão. A estação estava lotada, algo que ocasionou diversos esbarrões.
Em todos aqueles encontrões respondia apenas um breve aceno de cabeça e uma desculpa em inglês. Porém, algo lhe surpreendeu quando já estava próximo da porta do trem. Quando esbarrou em outra pessoa, pediu desculpa como todos os anteriores, mas este começou a gritá-la, pelo nome. Ela estava atrasada, não conhecia aquele homem, quais seriam as chances dela responder aquilo? Nenhuma. Continuou seu caminho e quando chegou no trem, se olhau para ver quem estava gritando seu nome, com um forte inglês sotaque, no meio de uma estação de trem em Berlim.
Olhou no rosto daquele homem e não poderia ficar mais chocada com as ironias do destino. Quem estava gritando seu nome no meio da Estação Central de Berlim era Benedict Bridgerton
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanfictionBenedict Bridgerton passa a sonhar e procurar em toda a Europa pela mulher misteriosa com quem teve uma das melhores noites de sua vida. Sophie Beckett teve uma ótima infância, porém, ao completar 20 anos, descobriu que alguém estava contra ela ten...