Sophie Beckett
Sophie acordou em um lugar desconhecido. Não fazia a menor ideia de onde era aquele lugar, aquelas paredes, aqueles quadros, até que lembrou tudo o que tinha acontecido na noite anterior. Do "almoço" com Daphne, da briga com a Araminta, da tarde rodando pelas ruas de Nova York e de Benedict indo buscá-la em um beco que ela não planeja a menor ideia de onde era.
Não sabia o que ela deveria fazer agora. Ficar ali esperando Benedict aparecer? Ir atrás dele pela casa? Mandar mensagem para descobrir onde ele estava? Não deu tempo nem de pensar qual decisão ela deveria tomar, logo apareceu na porta abrindo-a com cuidado para não fazer barulho.
- Ah, você tá acordada - Benedict disse quando viu Sophie apoiada na cabeceira da cama - Eu te trouxe café. Não sei se você tá bem para socializar com os meus irmãos?
- Seus 7 irmãos estãoc hospedados no seu apartamento? - Sophie disse meio desesperada pensando na superlotação que seria aquela casa com aquele tanto de irmãos.
- Não - Benedict disse entre risadas - O Colin e Daphne estão morando aqui, desde que eu fui para Inglaterra procurar você, aí eles estão aqui. Os outros tão na casa do Anthony.
Um silêncio sepulcral se instaurou no quarto, com Sophie paralisada sentada na cama e Benedict em pé no meio do quarto segurando uma bandeja. Ambos sabiam tirar o elefante branco da sala, os dois elefantes. Tinham que falar sobre a relação deles e a briga da Araminta, mas ninguém sabia como puxar o assunto.
- Eu não sabia como você queria o seu café - Benedict disse sentada na cama, estendendo a bandeja para ela - Eu trouxe um potinho de açúcar e um negócio de adoçante.
- Obrigada. Eu gosto dele com um pouquinho de açúcar - Sophie começou a arrumar o café do jeito que gostava e decidiu que iria acabar com aquela tensão de uma vez - Vamos falar logo sobre o que a gente tem que falar para resolver essa situação logo.
- Você tem certeza? - Benedict perguntou, com uma preocupação aparente e quando Sophie concordou, ele continuou - Eu vou falar minha opinião sobre a nossa relação e depois que você diz o que você acha, tudo bem? Eu não quero ultrapassar seu limite, não quero que você se sinta pressionada, mas eu realmente gostaria de tentar essa relação. Eu posso estar muito emocionado, meu irmão fala isso direto, mas eu realmente sou apaixonado por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanfictionBenedict Bridgerton passa a sonhar e procurar em toda a Europa pela mulher misteriosa com quem teve uma das melhores noites de sua vida. Sophie Beckett teve uma ótima infância, porém, ao completar 20 anos, descobriu que alguém estava contra ela ten...