Celular de Sophie Beckett
Celular de Benedict Bridgerton
Sophie Beckett
O Natal da família era Bridgerton, com certeza, o Natal mais animado que Sophie já tinha presenciado. Não que aquilo fosse muito impossível com sua família, mas aquele era mais animado até do que os Natais dos filmes natalinos.
Eles estavam esperando Anthony, Kate e as crianças chegarem e ao que pareciam era muito difícil sair de casa com gêmeos. Eles iriam fazer um amigo secreto, que parecia ser uma tradição familiar, afinal, se adaptaram que presentes comprariam para todos os pequenos membros da família fortuna.
No dia de Ação de Graças, o dia que sortearam uma brincadeira, fez questão de incluir Posy, Gaston, Louis e Rosamund última, mas parecia que a tinha que apresentar uma peça natalina daquele dia. As três noites felizes e com grandes e empolgadas em fazer o outro feliz e confortável, então era novidade para ela.
A ceia repleta, a mesa lotada e as crianças repletas por aí. Tudo isso era novidade para a Sophie. Em um momento determinado, ela vê que, independente da relação dela e de Benedict, ela provavelmente passaria o Natal com aquela família pelos próximos anos, por toda a sua vida. Ela faria parte da família.
- O gene dos gêmeos vem de quem mesmo? - Sophie perguntou para Benedict enquanto a bagunça de Miles e Charlotte.
- Eu acho que ninguém sabe, na verdade - Benedict disse aplicar ela por trás - A gente não tem nenhum parente direto gêmeo, mas a Sienna também não. Porque? Com medo?
- Com certeza. Olha a bagunça que eles tão fazendo. Eu não me imagino cuidando de um, que dirá de dois.
Benedict para ela de uma maneira surpreendente, como se negasse aquela possibilidade. Os dois continuaram abraçados ali até que uma família decidiu que era a hora de começar o amigo secreto.
Um a um, os Bridgertons iam falando sobre as características da pessoa que tinha tirado, o porquê escolhido aquele presente e tirando as fotos. Mas Sophie se surpreendeu quando chegou a vez de Dona Violet falar quem era o amigo secreto dela.
- A minha amiga secreta é uma mulher fantástica e eu não estou falando de nenhuma das minhas filhas. Essa mulher mudou a vida do meu filho sem estar com ele, ela fez com que ele lutasse por aquilo que queria e o mais incrível disso tudo é que com isso não conseguiria definir qual das minhas noras eu estou falando. Mas a minha amiga secreta deu um baita susto na gente nos últimos dias. A Sophie chegou e mudou a vida de todos dessa família. Primeiro ela Instantânea a Benedict, depois a Kate e eu tenho certeza de que ela afetou a vida de todos eles. E agora ela faz parte dessa família e essa família faz parte dela. Nós vamos estar aqui para sempre com ela e agora a família dela também é nossa família.
Nesse momento, Sophie já estava emocionada. Não foram ditas, mas elas dizem que elas estão decididas. Quando a mulher acabou o discurso, Sophie a abraçou e pôde ver a felicidade da mulher.
Depois de anos, Sophie tinha uma família feliz. Uma família de verdade. E não importava se ela tivesse gêmeos ou uma única criança, ela teria uma família incrível ao seu lado. Seu final feliz, não era ao lado de Benedict. Seu final feliz era ao lado de todas as pessoas, de toda aquela aquela De A até H, incluindo os agregados. Ela amava aquela família e isso era tudo que importava. Aquele amor. E o inverno se tornou sua estação favorita, afinal, era que seu amor tinha início.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanfictionBenedict Bridgerton passa a sonhar e procurar em toda a Europa pela mulher misteriosa com quem teve uma das melhores noites de sua vida. Sophie Beckett teve uma ótima infância, porém, ao completar 20 anos, descobriu que alguém estava contra ela ten...