5

20 4 2
                                    

Benedict Bridgerton

Benedict estava no aeroporto de Berlim, com decepções em sua mala. Se fosse contabilizar suas vitórias e suas derrotas, as derrotas estavam ganhando em disparada. Tinha encontrado a mulher errada e quando descobriram quem era a certa, foi ignorado por ela no meio de uma estação de trem lotada. 

Quando embarcou rumo à Alemanha, tinha planos e sonhos de que algo incrível iria acontecer naquele país e de que sairia dali, com pelo menos, um ponto final, naquela história de quase dois anos. Sabia que o motivo que fez ele ficar parado no meio estação hilário e que sempre, independente do final, seja feliz ou triste, história, seria lembrado por ele e por seus irmãos. 

Se não gostava de voltar para Londres, seus sobrinhos e afilhados estavam indo para a cidade junto com Daphne, teria ficado mais tempo na Alemanha e tentaria buscar por aquela mulher em todo território alemão. Mesmo que tivesse que ir de cidade em cidade, buscaria por ela se tivesse a oportunidade. 

Pelo pouco que Posy tinha contado de Sophie, uma mulher se mudava constantemente e estava fugindo de um problema do passado. Provavelmente, se algum dia ele voltasse para o país para realizar aquela procura cidade por cidade, Sophia já não estaria mais ali. Aquela chance na estação era algo que não aconteceria novamente nem tão cedo e que Benedict teria que lutar muito para conseguir algo próximo aquilo. 

Quando o voo foi anunciado, Benedict mandou mensagem no grupo da família avisando que já estava embarcando e que em 4 horas estava em Londres. Antes de ir para Alemanha, tinha combinado com Eloise de ela ir buscá-lo no aeroporto, uma hora após ele desembarcar, pois assim conseguiria ir buscar Daphne, Miles e Charlotte ao mesmo tempo. 

Benedict estava empolgado para receber os sobrinhos em Londres, mas também estava meio receoso em recebê-los sozinhos, sem Anthony a tiracolo. Não sabia qual seria a reação deles ao passarem algumas noites sem o pai e nem se aquilo daria certo, mas estava extremamente feliz em ver seus pequenos. 

Ele podia ter passado por dias que não tinha atendido às suas expectativas, mas os dias em sua frente tinha tudo para serem, no mínimo, aceitáveis ​​para ele e sua família. Iria aproveitar a visita de sua irmã e sobrinhos e depois voltaria a uma busca incessante por sua Dama de Prateado. 

Celular de Benedict Bridgerton

Celular de Benedict Bridgerton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora