18

26 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie Beckett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophie Beckett

Sophie estava nervosa com esse almoço com Daphne Bridgerton, mais até do que em situações onde tinha que se encontrar com Benedict, por exemplo. Não sabia se era a falta de tempo que não conhecia ninguém novo ou se era a descoberta de que poderia fazer amizades em Nova York, mas ela estava nervosa.

Quando passou para pegar Daphne, ficou perdida no caminho umas quatro vezes. Ela não sabia se era o nervoso ou a falta de conhecimento sobre os caminhos da cidade, mas deve ter entrado na rua umas quatro ruas depois do local certo indicado pelo GPS. Quando finalmente encontrou com a filha mais velha dos Bridgertons, deu graças a Deus que não tinha ido parar em outro estado, sem nem perceber. 

- Oi, tá tudo bem? - Daphne disse entrando no carro e quando uma morena confirmou, uma mulher continuou - Ah sim, você demorou.

- Eu errei o caminho umas dez vezes. 

- Eu imaginei. O povo demora um pouco para descobrir onde fica o prédio. 

As duas ficam conversando durante todo o caminho até o restaurante de Simon, que Daphne foi explicando para Sophie. O restaurante era um dos lugares mais sofisticados e acolhedores que ela já tinha visto, e olha que ela tinha um grande conhecimento sobre restaurantes e suas belezas. 

Tudo estava caminhando de maneira surpreendentemente boa, até que Sophie avistou o demônio da sua vida sentada em uma das mesas. Araminta estava sentada em uma mesa no meio do restaurante, com um garfo levantado, como se estivesse paralisada, olhando para Sophie. 

Sophie estava literalmente paralisada no lugar. Daphne já estava lá na frente, falando com o homem que Sophie imaginava ser Simon, mas ela não corrige nem se move. Em um piscar de olhos, Araminta estava em sua frente, colocando o dedo para ela e gritando ofensas para Sophie. 

Não entende o que estava da boca de sua madrasta, só sentia os olhares das pessoas ao seu redor para um erro que estava ocorrendo naquele ambiente. Só voltou à realidade quando Simon afastou Araminta dela e Daphne estava puxando Sophie para fora do restaurante.

- Eh ... O que aconteceu aqui? - Daphne perguntou, já fora do restaurante. 

- Eu realmente ainda não entendi - Sophie disse, ainda em estado de choque - Ela é minha madrasta ou era, não sei. 

InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora