Sophie Beckett
Estava o maior climão entre ela e Benedict. A briga nas vésperas do dia de Ação de Graças com certeza não foi a melhor ideia, afinal Sophie iria passar aquele dia junto da família de Benedict. O pedido de casamento de Kate seria naquele dia e ela não poderia perder aquilo por nada, mas com certeza preferia estar em casa do que ali em pé conversando com a mãe de Benedict.
Eles estavam esperando Anthony se acalmar e as crianças correrem um pouco para que finalmente se sentaram na mesa e agradecem por aquele ano. Ela ainda não tinha pensado o que agradeceria. Ela tinha muitas coisas para agradecer naquele ano, porém a maior dela tinha sido estragada dois dias antes.
Pensando bem, naquele ano Sophie tinha se tornado o rosto de Lady Whistledown, tinha conhecido Kate, Anthony, Gaston, Louis, Daphne e todas aquelas outras pessoas, tinha viajado com Posy e aproveitando muito aquela pequena relação com Benedict. O reencontro com o pai ainda não poderia ser considerado um agradecimento naquela data, não sabia que aquilo daria certo, não sabia porque ele estava ali e não sabia se aquilo duraria.
Quando finalmente Dona Violet chamou todos os presentes para sentarem em seus lugares já estabelecidos na mesa, Sophie amaldiçoou Kate por colocá-la ao lado de Benedict. A amiga ainda não sabia sobre a briga entre eles, mas precisava mesmo colocá-los lado a lado?
Os agradecimentos começaram e com certeza ela não conhecia uma família mais amorosa do que aquela. Eles se amavam e isso era perceptível só de ver a maneira como eles se olhavam. Ela queria ter crescido com uma família daquela, com um amor daqueles.
Na sua vez, agradeceu por aquele ano, pela presença dela naquele almoço, por ter conhecido Kate. Não falou um agradecimento para Benedict, mas aquilo não era necessário. Ele sabia que ela era grata por o ter reencontrado, ele sabia que ela estava agradecida por ele ter rodado a Europa atrás dela. Ele sabia que ele era o principal agradecimento dela naquele ano, mas não naquele momento. Naquele momento, ela não queria agradecê-lo, só queria ignorar as coisas e os problemas que eles estavam tendo.
Benedict Bridgerton
Ficou um climão. O medo de Benedict se concretizou e ele não sabia o que fazer agora. Ele deveria comprimentar Sophie? Puxar algum assunto? Ou simplesmente ignorá-la igual ela estava fazendo com ele? Não sabia qual era a atitude a ser tomada quando você está em um ação de graças com a mulher que você acabou de terminar um "namoro" e sua família não sabia de nada, nem do namoro nem do término.
Aquele com certeza estava sendo um almoço de ação de graças bem estranho. Eles estavam sentados em volta da mesa, agradecendo pelo ano e seu maior agradecimento não poderia ser compartilhado.
Benedict não poderia simplesmente agradecer por Sophie estar ali, por ter encontrado a mulher que tanto procurava, por ter amado aquela mulher. Ele não poderia agradecer por ter segurado ela nos braços, por ter beijado Sophie e por ter tido momentos maravilhosos com ela durante alguns meses.
Tudo que ele queria agradecer naquele dia, ele não podia. Mas começou a se lembrar de outras coisas magníficas que tinha acontecido naquele ano. Ele tinha exposto do museu nacional, tinham vendido seus maiores quadros, estava se tornando conhecido no mercado das artes e sua família estava finalmente feliz e agradecida.
Aquele ano tinha sido sensacional, tinha sido excepcional. No dia seguinte, a estação seria outra, eles estariam começando a preparar as festas de fim de ano, sua família voltaria para Londres e, em breve, ele estaria lá. Tudo ficaria bem, ele ficaria bem e, com certeza, ele e Sophie ficariam bem. Tudo precisava de tempo, inclusive eles, inclusive as estações.
AVISO
Amanhã, antes do começo da au Polin, vou postar toda a última estação e os epílogos aqui. Aguardo vocês no final dessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverno
FanficBenedict Bridgerton passa a sonhar e procurar em toda a Europa pela mulher misteriosa com quem teve uma das melhores noites de sua vida. Sophie Beckett teve uma ótima infância, porém, ao completar 20 anos, descobriu que alguém estava contra ela ten...