Eu só quero reforçar uma coisa chata: EU ESCOLHI A MARILIA COMO AVATAR DO 8 LIVRO MÊS PASSADO.
Inclusive o nome do protagonista masculino é o mesmo do filho dela que é o filho da Katrina.
Tudo porque eu queria uma loira, eu tenho ruiva, negra, cabelos pretos, castanhos, então só me faltava um loira e acho a Marília linda.
Mas isso provavelmente vai acontecer daqui há 8 meses porque tenho planos de lançar um livro por mês, mas eu tenho medo que até lá alguém diga que eu estou usando a imagem dela para me promover, sendo que eu me apaixonei por essa mulher bem antes de toda essa tragédia, o título do livro vai ser: A SEREIA QUE ME FASCINA, tudo porque quero ressaltar que o Leo vai ser seduzido pela voz dela, ele vai ser o empresário da KN TECNOLOGIES que vai se apaixonar pela nossa rainha da sofrência, essa é a minha ideia INICIAL, até lá conversamos.Mas para quem tem fé em uma força maior, seja ela qual for, peça que as 5 FAMILIAS sejam confortadas, pq o luto é por 5 pessoas, tem mais 4 homens que morreram que provavelmente eram amados por seus familiares que agora devem estar chorando mto.
Eu só espero que até o último livro eu escreva UMA MÚSICA DECENTE, pq vai ser a minha homenagem à ela, não é grande coisa, mas é alguma coisa.
Mas vamos falar do 2 livro, porque o caminho é grande até o 8.
Eu farei umas pequenas correções no 1 capítulo pq quando recebi o email da editora, tinha a seguinte msg na amostra do que vai ser alterado:
Então vou começar a usar travessões ao invés de deixar itálico, 😶 para evitar minha fadiga quando for mandar para a editora de novo😁, pq SONHAR que TODOS os livros serão vendidos é de graça. Só não é de graça a taxa de investimento.😁
Só que pretendo alterar em outro momento, tomei minha segunda dose da vacina na tarde anterior (já passou da meia noite), e dessa vez senti umas reações, braço dolorido, cabeça dolorida (vou culpar SÓ a vacina e não o fato que chorei um pouquinho).
E para todos os fãs desta mulher, que Deus conforte seu coração minha amora selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te ensinar a amar - Livro 02 - Série GGs Também Amam
RomanceO que você faria por amor? Aurora é uma típica brasileira com tripla jornada de trabalho, é professora, dona de casa e mãe. E por seu filho ela lutaria guerras, levantaria carros em chamas. Mas a vida decide que ela vai ter que fazer outra coisa por...