Adivinha quem teve um block criativo essa semana?🙃
Eu sei como quero o meio e o fim da história, mas não sabia como começar oficialmente.
Criei até uma linha do tempo para não ferrar tudo, mas espero que gostem desse livro.Boa Leitura minhas amoras selvagens.
KENNETH
Depois de encarar o teto durante uma boa parte da madrugada e não conseguir dormir mesmo estando com um cansaço pós sexo, me levanto da cama deixando a Savanah dormindo e decido tomar um uísque.
Quando chego no escritório do meu apartamento o telefone está tocando e estranho o horário, no momento que atendo e escuto uma das melhores notícias do mundo e estou prestes a pegar um champanhe ao invés do uísque, ele continua com a notícia, o advogado me informa que meu pai faleceu, mas que o testamento só será lido na presença das duas pessoas citadas nele e quando ele pronuncia o nome da minha irmã desaparecida me sobe uma ira e arremesso o telefone na parede e segundos depois escuto passos da Savanah.
- Will o que houve?
- Pegue suas coisas e saia.
- Mas...
- Saia Savanah, eu não estou bem e não quero você aqui.
Ela fica irritada, mas decide não discutir e vai embora. Pego a garrafa de uísque e agora mais que tudo eu preciso de uma dose ou até a garrafa inteira.
Aquele velho mesmo no inferno não para de prejudicar a minha vida.
Quando perco as contas de quantas vezes coloquei uísque no meu copo e bebi como se fosse shot de tequila e nem sinto mais qualquer efeito na garganta, decido colocar o copo próximo da garrafa que misteriosamente secou e parece ter multiplicado em 3 garrafas dançantes na minha frente, paro de pensar nisso, paro de pensar em tudo e apenas sigo meu caminho até a cama sem me importar com lençol, travesseiro, roupa ou na terrível dor de cabeça que vou ter de manhã.
Quando acordo meio desorientado e sem entender o por que minha cabeça parece ter virado uma escola de samba, agradeço aos céus o fato de morar sozinho. Imagine uma criança me acordando agora toda elétrica e provavelmente disparando mil palavras por segundo, eu não conseguiria acordar de bom humor o que provavelmente levaria a criança chorar e minha dor alcançaria níveis estratosféricos.
Paro de pensar em crianças quando lembro do meu uísque, da morte do meu progenitor e decido que hoje é um bom dia para ficar na cama e espero que o enterro seja tão solitário como foi a vida daquele homem.
Ainda sem vontade de sair da cama que parece uma amante que você dá um beijo de despedida e ela te puxa de volta e te segura por horas, pego meu telefone celular na mesa de cabeceira e ligo para a minha secretária.
- Chloe eu preciso que você descubra o contato de um bom detetive e que fale fluentemente português, assim que conseguir passe esse meu contato pessoal e diga que tenho urgência.
- Sim senhor, mas senhor Kenneth, seu compromisso das nove já está aqui lhe aguardando, o senhor vai demorar?
- Diga que eu não vou, informe que tive um imprevisto de caráter familiar, fale que meu pai morreu e aproveite e remarque todos os meus compromisso de hoje.
- Sinto muito pela sua perda senhor.
- Eu também.
Sinto pela perda da oportunidade de comemorar, sinto ter que precisar encontrar minha irmã para ver esse maldito testamento, mas não digo isso a minha secretária, não há necessidade de mais detalhes pessoais.
- O senhor vem trabalhar amanhã?
- Sim Chloe, me permitirei apenas um dia de luto. Aproveite para ter o resto do dia de folga também depois que transferir meus compromissos, bom dia.
- Bom dia.
Desligo sem esperar mais condolências. Aquele homem não poderia simplesmente morrer e me deixar mais rico, não, ele tinha que me ferrar mais um pouco em me fazer ir a caça da minha irmãzinha.
Ainda lembro dela dormindo nos braços de nossa mãe, da minha inocência ao entregar meu cachorrinho de pelúcia, que falta o furacão fez enquanto eu era criança. Que falta minha mãe fez. Tudo teria sido mais fácil se ela tivesse me levado junto. E como se a morte do meu algoz tivesse desencadeado memórias físicas e mentais, sinto dores fantasmas na minha costa, onde possuo cicatrizes desde a infância e involuntariamente passo um dedo pelo pulso na única cicatriz que eu mesmo coloquei no meu corpo aos dezesseis anos. Quando eu descobri que quanto mais você se importa mais o mundo arranja um jeito de te machucar e aos dezesseis eu deixei me importar com tudo, inclusive comigo mesmo.
_______________
VOCÊ PODE IGNORAR A LINHA DO TEMPO ABAIXO
Registro da linha do tempo para eu não cagar isso😎
Seg: encontro / sab: coquetel.
3 semanas entre o primeiro encontro entre irmãos até o coquetel.Dois dias dps (seg): TIRO, PORRADA E BOMBA.
Também ocorre o primeiro encontro entre o casal Kenny e Aurora.Dois meses depois ocorre o casamento da Kat e a Aurora já deve estar com problemas.
Passa um mês para ter o pega o beco para o Canadá.
TOTAL DE 4 MESES ANTES DO 2 ENCONTRO
7 meses para desenvolver o romance com a tragédia que provavelmente vou procrastinar para escrever.
MOMENTO SÓ COISA BOA PÓS TRAGÉDIA.
15 Anos depois o casamento de Klarisse e William.
Eu sou a organização em pessoa
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣___________________
Valeu a pena esperar povo?👀
Eu não sei se ficou bom.
Lembrando que o Kenny vive tentando controlar seu lado agressivo.
E a experiência de beber uísque e tequila Eu nunca tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te ensinar a amar - Livro 02 - Série GGs Também Amam
RomanceO que você faria por amor? Aurora é uma típica brasileira com tripla jornada de trabalho, é professora, dona de casa e mãe. E por seu filho ela lutaria guerras, levantaria carros em chamas. Mas a vida decide que ela vai ter que fazer outra coisa por...