A FOFOQUEIRA COM DEDINHOS INQUIETOS VOLTOU MINHAS AMORAS SELVAGENS
Podem começar a crucificação, eu sei que mereço, no lugar de vocês eu estaria xingando mto.
Vou tentar resumir pq ninguém ama um aviso longo:
A situação com a editora eu deixei de lado por não ter o dinheiro, no cartão seria parcelado em 10 vezes, mas em dinheiro era 5 vezes e todo dinheiro que pego eu compro comida, utensílios de casa e as vzs contribuo com o que faltar para a parcela da minha casa.
Eu e o meu marido compramos uma casa que ainda estamos pagando, então estamos como a maioria dos recém casados: LISOS!
Eu chamo de marido, mas não passamos pelo contrato social que define o casamento, estamos como a maioria dos brasileiros, apenas morando junto, mas ele fica chateado quando não o chamo de marido e eu gosto de chamar de marido.
MOTIVO DO ABANDONO:
Bateu uma deprê não poder publicar por não ter grana, então fiz o que eu faço há anos, mergulhei na fantasia para fugir da realidade, então li muitos livros, comecei a ver doramas (super amando), mas nada vai pra frente se você não der o primeiro passo, então, aqui estou para voltar a escrever.
Amo vocês Amoras Selvagens, as mais antigas que não me abandonaram e as novas que fizeram o meu primeiro livro chegar a quase 40k durante esse meu tempo off.
É POR TODAS VOCÊS QUE ESCREVO!!!
AURORA
Mais uma linda manhã de trabalho e estou um pouco melancólica, meu namorado não dormiu em casa e enquanto saía disse que desistia de me convidar para qualquer programação, pois minha vida se resumia em trabalhar e cuidar do meu filho. Eu sei que tem inúmeras mães por aí que vivem saindo para se divertir e deixam seus filhos aos cuidados dos outros, mas não possuo uma pessoa de confiança para fazer isso e...
- Oi Tia Amora. A senhora parece triste, não fica triste não, seu sorriso é tão lindo, igual o seu cabelo colorido. - Olho para uma das minhas alunas mais fofas colocando seu dedinho no queixo. - Acho que vou pedir para a mamãe me deixar pintar o cabelo de várias cores como o da senhora tia, tenho muito cabelo. - Ela começa a contar as cores nos dedos como se tivesse observando o arco íris como opção.- Pode ser de rosa, azul, verde, roxo, cinza. Nossa tem muitas cores que quero pintar. - E quando ela levanta seus olhinhos tento certeza que estou com um sorriso digno de comercial de creme dental.
- Obrigado meu amor por achar meu cabelo bonito, mas tenho certeza que sua mãe não vai deixar você pintar tão cedo. Mas você é linda com essa cor, esses cachos, esses olhinhos de bolinhas de gude. - Falo brincando com seu nariz. Ela me faz lembrar porque amo trabalhar com crianças, tanta fofura é energizante. - Você é uma princesa do jeitinho que você meu amor. Agora vamos para aula que hoje teremos aula de desenho e você vai poder pintar um momento em família.
- Vamos tia Amora. - Ela me puxa para a sala e me permito ser levada como se ela fosse a criança mais forte do mundo.
No meio da aula, Juliana vem falar comigo que o Felipe veio buscar a Klarisse por ordens da Katrina.
- Klarisse querida venha aqui por favor. - Espero ela se aproximar da minha mesa e pego sua mão. - Meu amor, o Felipe está aí, ele veio buscar você, sua mãe quer passar mais tempo com você hoje, então você pode pegar suas coisas e ir para casa. - Lhe dou um beijo na minha bochecha. - Até amanhã querida.
A observo ir até a sua mesa e pegar seu material e colocar seu desenho na mochila. Ela segue a Juliana que vai entregá-la ao Felipe. Fico um pouco preocupada com a Katrina, já que isso ocorreu pela primeira vez e anoto na minha agenda mental que preciso ligar para ela mais tarde.
Essa escola particular atende apenas a elite paulistana, mas a Katrina sempre me tratou como ser humano e se tornou minha amiga, a maioria das mães falam comigo apenas quando necessário, como se fosse um problema eu ser mãe solo e assalariada, já que a maioria passam seu tempo em SPA ou viagens internacionais.
Quando termina as aulas falo para todos levarem seus desenhos e mostrarem para seus familiares e quando meu filho vem até mim para que possamos ir para casa almoçar vejo seu desenho e percebo que ele apenas nos desenhou sem o Ricardo e fico preocupada se o meu namoro não é aceito pelo meu filho, sei que inúmeros profissionais analisam o estado psicológico da criança através de seus desenhos, pois muitos demonstram como se sentem através dessa ferramenta e decido conversar com ele mais tarde a respeito disso.
Entre escolher um homem e meu filho, a escolha sempre será meu filho.
______________________________
ALELUIA, SAIU!!!!!!!!!!!
Como um capitulo curto e simples demorou tanto? Eu abria esse capítulo e nunca editava até publicar.
Deu block no inicio, já que os diálogos já estavam pronto, eu não lembrava porque ela estava triste.
Fiquei sem net por dias
minha cabeça pareceu explodir pq acordei as 5 da manhã.
deu câimbra que me deixou com dor e de mal humor um dia inteiro.
EU TENHO DOIS EMPREGOS E AS VZS TIVE QUE TRABALHAR QUANDO NÃO ERA MEU DIA DE TRABALHAR.
Mas vida que segue porque sou brasileira e não desisto nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te ensinar a amar - Livro 02 - Série GGs Também Amam
RomanceO que você faria por amor? Aurora é uma típica brasileira com tripla jornada de trabalho, é professora, dona de casa e mãe. E por seu filho ela lutaria guerras, levantaria carros em chamas. Mas a vida decide que ela vai ter que fazer outra coisa por...