Assim que Ed entrou no apartamento dela, reparou como tudo era organizado e bem bonito, ela permitiu que ele se sentasse e foi o que ele fez. Malu se sentiu a vontade ao lado dele, conversaram horas e horas, sobre ambas as vidas, mas como sempre ela se retesando o tempo todo, até Ed mencionar o assunto delicado para ela.
-16 anos e mora sozinha na França?--a menina arregalou os olhos, não gostando nem um pouco dessa pergunta.
-Meus pais morreram, assassinaram eles...-ela já tinha lágrimas nos olhos e Ed apenas a abraçou.
Malu contou tudo como aconteceu, quem matou, como foi, ela estava confiando o seu desabafo a Ed . O início de uma grande amizade.
Trocaram então número de telefones,e Malu adorou ficar com Ed, sentiu que com ele tudo era mais seguro.
-Tenho que ir, amanhã tenho um show
-Ah claro, nos falamos por telefone--a menina balançava o celular perto do rosto
-Você não quer ir? Leva o seu namorado!--a menina começou a rir
-Depois de tudo o que eu te contei você acha que eu vou namorar? Aquele foi o primeiro e o último
-Você fala que nem um amigo meu,Enfim, vai ao meu show amanhã?
-Sim!--ela por incrível que pareça estava animada
-Te mando a hora e o endereço por mensagem, entrada vip--ela sorriu e agradeceu
...
Malu acordou, tomou um banho demorado, e dentre esse tempo ficou se perguntando o que deu nela,a ponto de confiar em um estranho pra contar sua vida inteira.
Ed havia mandando mensagem a avisando que ela deveria estar as quatro no local do show e como já se passava das quatro, ela já havia chegado. Assim que chegou os seguranças já haviam sido avisados sobre ela e a deixaram entrar, quando adentrou ao camarim não pode deixar de ver 2 homens, o seu ruivo-Ed-e um outro que ela não conhecia.
-Branca!--ela sentiu cada músculo do seu corpo tremer, só uma pessoa a chamava de Branca:Seu Pai e ela havia contado isso a ele na noite passada.
-Ruivo!--ela sorriu ao falar aquilo, se sentiu tão bem, achou que nunca mais teria uma amizade tão grande e ao que parecia Ed seria o "irmão" dela como Izabella era, e ao mesmo tempo se sentia tão bem pelo fato de achar que nunca mais escutaria alguém chama-lá de Branca novamente.
-Bem, esse é o Andie, Andie essa é a Maria Luisa!--Ed apresentava o rapaz desconhecido a Malu.
-Prazer--o rapaz a abraçou e a menina se assustou com o contato.
-Prazer!
-Ela é tímida--Ed falava como se já se conhecessem a anos, o que não era diferente com Malu.
...
Malu assistia ao show como se fosse algo extraordinário, o que realmente era. Assim que o show acabou se despediu de Ed e foi pro seu apartamento, mas não pode deixar de sorrir ao receber uma mensagem de Ed.
"Amanhã as três da tarde meu amigo Andie vai te levar pra passear,ficou apaixonado ele,pode isso? Não rejeita, te prometi fazer esquecer o seu passado e vou cumprir. Xx Ruivo"
Ela respirou fundo,sentia que Ed estava certo,respondeu com um breve "vou tentar" e adormeceu, independente do passeio, ela ligaria logo depois e contaria tudo a Iza.
Ah se ia.
...
Depois de comer bem pouco,afinal não sabia se Andie a levaria pra comer.O rapaz a levou a uma sorveteria,conversavam bastante mas não era o mesmo quanto ao Ed, ela não se sentia bem falando as coisas para ele. Se passaram uma hora e Malu já se despedia de Andie, trocaram números, mas ela não pretendia liga-lo.
Assim que chegou em casa não esperou nem dois minutos e já foi discando o número de Izabella, que atendeu logo no segundo toque.
"-Malu?--ela perguntava em duvida afinal, ela não demorou nem dois dias pra ligar e isso era estranho.
-Iza, conheci um amigo
-Amigo? Homem? Que progresso!
-Sim--ela riu--Me senti bem com ele, contei minha história toda, toda Iza, ele é famoso
-U.A.U--ela falou pausadamente--Quem é?
-Ed Sheeran, ele canta bem, fui ao show dele ontem.
-Sei quem é, gosto de algumas músicas dele, e ai se beijaram?
-Iza!-Malu a repreendeu--Sinto como se ele fosse meu irmão
-Quantos dias vocês se conhecem?
-3 dias
-E já tá assim? Como irmão?
-Sim, ele me arrumou um encontro hoje--Malu falou envergonhada
-Jura? Com quem?
-Andie o nome dele, muito bonito por sinal, mas não gostei dele a ponto de...
-Você não o beijou?--Iza a cortou
-Não, Iza--Malu falou com indiferença
-Vou ficar quieta, sua virgem, quando eu te encontrar você morre--Malu começou a gargalhar até que escutou alguém bater na sua porta.
-Iza tem alguém batendo...--ela a briu a porta e deu de cara com Ed--Ah é o ruivo!--Malu fez sinal que ele entrasse.
-Ruivo?
-Sim, o Ed.
-Aproveita e agarra ele, e perde logo...
-Chega, Izabella, te ligo depois.
-Ok, virgem!--Malu riu e desligou o telefone, e logo se virou pro Ed que agora estava deitado em seu sofá.
-Abusado!--ela falou pegando o pé dele,se sentando e colocando no seu colo.
-Posso te falar uma coisa?--Ed perguntou com medo da resposta
-Sim!
-Eu não consigo parar de pensar na sua história, me sinto no objetivo de te ajudar, de ficar do seu lado, pensei que era atração, afinal você é linda, mas não, é coisa de irmão. Sabe?
-Ruivo,eu também prometi a mim mesma que não conversaria com nenhum homem e olha só, fico horas conversando com você, confio em você, te conto tudo,IRMÃO!
Malu e Ed se abraçaram e ficaram horas cantando, Ed com sua voz perfeita e Malu com sua voz totalmente horrível.
-Sabe uma música que eu me lembra você?--Ed a perguntou
-Me fale!
-Be like you
-Desculpa, não conheço
-Vem comigo ao meu hotel? Eu canto ela pra você.
Malu concordou, estava super animada, queria mais do que nunca saber o que essa música tinha de parecida com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes not Afraid
RomanceFanfic Shes not Afraid Escrita por ~Anna Beatriz Sinopse: E de repente o seu mundo vira de cabeça para baixo! Você perde seus pais em um assassinato horrível,cria ódio por homens,seja eles o mais encantador possível. Contar sobre a morte de seus...