Prazer em conhecer!

32 2 0
                                    

*MALU NARRANDO

Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido bem larguinho de manga e meias, estava tão, despojada .Assim que terminei de me arrumar caminhei até o andar de baixo,e encontrei Ed e Iza em uma grande sintonia, digamos que eles estavam se P-E-G-A-N-D-O, sim você não entendeu errado, sou muito estraga prazeres e quando o assunto é Izabella não consigo resistir.

Caminhei até a sala onde os dois se pegavam no sofá, e pulei num pulo exagerado,mas pulei em cima dos dois que mesmo não estando na entrosação pude ouvir os dentes dos dois baterem e Ed gemer um "aí" de dor, e eu? Comecei a gargalhar.

-Merda, Malu!--Iza exclamou me empurrando de cima dela.

-Você chegou ontem e já tá se engolindo no sofá da minha casa com o meu irmão--sim eu falo que a casa é minha,pelo fato do Ed e eu sermos "irmãos"

-Mana,mana,minha branca, deixa de ser chata um pouco--eu o olhei incrédula

-Para tudo, ele te chama de Branca?--Iza perguntou me fazendo corar,só não sei porque.

-Sim,ela me permiti--Ed falou me abraçando pela cintura

-É fato,vocês são realmente feitos um pro outro, no sentido irmãos é claro--nós rimos

-Casal, vou comer algo.

-Agora? São 11:22, você vai a um almoço em meia hora.--Ed falou e eu me assustei

-Meia hora? E nem comecei a me arrumar--gritei

-Primeiro, você não gosta de se arrumar para esses encontros e segundo você não já está de banho tomado? Só troca de roupa--Iza falou como se fosse óbvio e afinal era.

-Ok,vou indo. Posso saber pelo menos o nome dele?

-Não,todos que você já sabia sobre a vida deles,reclamaram comigo por falta de papos, então nem você e nem ele sabe os nomes de ambos.

-Ed!

-Branca!

Sai da sala emburrada,entrei no meu quarto,peguei uma calça jeans preta bem colada,uma blusa preta caída no ombro dos meus queridos Ramones,meu converse Branco. Penteei o cabelo deixando-os lisos sem nada mesmo,de maquiagem, apenas blush e lápis de olho que marcassem bem meus olhos verdes, não gostava de batom e sombra nos olhos pra que? Se meus olhos são verdes e além da minha barriga e coxa definida sãos as coisas que eu mais admiro em mim,mas chega de momento "eu me amo" e vamos ao en-bufando-con-bufando-tro-bufando.

Assim que desci novamente as escadas encontrei o "casal" comportado assistindo tv. Eu confesso AMO vestidos longos,rodados,colados,curtos, porém amo mais uma calça jeans e um converse,não que eu não use salto, pelo contrário, eu amo,vou ser modelo-se Deus quiser-Porém, converse e jeans são indispensáveis pra mim.

-Cheguei!-falei animada.

-Deixa eu adivinhar, Ed--Iza falou tapando o olho--jeans e converse?

-Como sabia?-Ed perguntou incrédulo,ele ainda não estava acostumado com isso,mas se acostumaria em breve.

-Ela só usa isso!

-Mentira,vestidos,shorts e saias eu uso também--falei me defendendo

-Mas usa mais isso ai.-falou apontando pra mim

-Convenhamos ela tá gata!

-Com esse corpo e esses olhos quem não ficaria?

Ed deu um beijinho discreto nela e logo depois entramos no carro,Ed fora o caminho inteiro me passando instruções,sim instruções."não brigue!" "não saia sem se despedir" " se apresente, ele é legal" e blábláblá.

Shes not AfraidOnde histórias criam vida. Descubra agora