Jogo do dado!

21 1 0
                                    

Eiii me desculpem pela demora!❤️
~*~*~*~*~*~*~*~**~*~**~**~*~*~*

Narrando

Harry e Malu foram caminhando em completo silêncio, ambos se entreolhavam de vez em quando mas nenhum deles pronunciavam nem uma silaba, depois do quase beijo os dois estavam envergonhados pelo fato do "quase" está ali no meio deles.

Assim que chegaram na sala viram Izabella e Ed rindo, ao lado um dado de tamanho médio e uma garrafa de vodka: Eles estavam bêbados,isso era fato, só o que instigou Maria Luisa foi o fato de ter um dado ali.

-Me chamou, Ed?--Malu perguntou se sentando no sofá e Harry fez o mesmo.

-É a vez de vocês--Iza falou com a voz um tanto embriagada

-Vez de que?--Harry perguntou

-De jogar o dado--Ed falou entregando o dado na mão da Malu

-O que esse dado faz?--Malu perguntou confusa

-Você joga ele,e dai o que aparecer aqui você tem que fazer com o seu par,que no caso é o Hazza--Iza falou rindo

-Não,não,e não--Malu falou se levantando

-Só uma vez e nada mais--Ed falou

-Tem o que no Dado?--Harry falou se interessando

-Mordida na orelha, na boca, selinho, puxão de cabelo, beijo de língua e chupão--Malu olhou izabella incrédula

-Puxão de cabelo? Chupão? Eu não faço isso--Malu falou

-Calma,você nem sabe o que vai cair--Ed falou rápido conseguindo instigar a garota

-Vamos fazer assim, você joga o dado e se cair algo muito forte como esses dois eu prometo não fazer muito forte--Harry falou,ele queria tanto isso.

-Tá,me da esse dado--Malu falou pegando o dado da mão de Ed e o jogou

-Mordida na orelha, uhullll--Izabella gritou levantando as mãos no ar.

BÊBADA!

Malu e Harry se entreolharam por um momento,Malu se levantou, se era pra provocá-lo ela faria direito,de um jeito sexy apoiou uma das pernas entre as de Harry,deixou o decote bem perto do rosto dele e se abaixou,puxou o cabelo dele pro lado e mordeu o lóbulo da orelha de Harry fraco e forte ao mesmo tempo,e sorriu perto do ouvido dele quando sentiu Harry se arrepiar e suspirar.

Era demais pro garoto!

-Uiii!--Izabella e Ed falaram ao mesmo tempo levando uma mão na boca

-Sua vez, Hazza!--Ed falou entregando o dado ao Harry

-Hazza?--Malu perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas

-Um dos apelidos que as fãs colocaram em mim,te conto os outros depois--Harry falou e em seguida jogou o dado.

Malu estava nervosa, a última coisa que ela queria era beijo de língua,e bom o destino deu uma pequena contrariada.

-Mordida na boca--Harry falou com um sorriso no canto dos lábios,querendo ou não ele queria isso e já não era segredo.

Harry olhou Malu que apenas balançou a cabeça positivamente dizendo que ele poderia fazer o ato, Ed e Iza riam e olhavam ansiosos Harry se aproximar de Malu. Harry chegou perto dela e segurando sua mão pediu que a mesma se levantasse, Malu agora já de pé encarava Harry: Olho no Olho, Harry se aproximou e ambos fecharam os olhos e de inicio Harry deu um selinho um tanto demorado, em nenhum momento Malu se separou e logo Harry mordeu o lábio inferior da menina, que se arrepiou fazendo Harry rir, papéis invertidos talvez.

Malu e Harry se encaravam até que Harry de forma ousada se aproximou de Malu mais uma vez,e novamente colou os lábios nela num selinho,Malu fechou os olhos e quando Harry pediu passagem,Malu não concedeu,se separou dele com um olhar de "desculpas" .

-Bom vou dormir,Amanhã a gente se encontra as uma, né?--Malu perguntou já subindo as escadas

-Ah claro--Harry ainda desnorteado,falou coçando a nuca

-Então,Boa Noite pra vocês--Malu correu pro quarto e antes de alguém responder, ela já havia sumido.

Harry por sua vez saiu sem se despedir dos outros,afinal estavam tão entretidos no jogo do tal dado que nem perceberam que ele e Malu já haviam saído. De uma coisa Harry tinha certeza, por mais que ela havia fugido no segundo "beijo" o primeiro ela retribuiu, ela não pode negar que gostou tanto quanto ele, Harry agora tinha uma coisa na cabeça: beijá-la. Era o que ele mais queria,era o manto dele.

Parece cedo ainda,mas em menos de uma semana,nem três dias que eles se conhecem, uma coisa é certa, a Repulsa dela estava passando, a "Galinhagem" dele também estava passando.Ambos agora pertenceriam um ao outro.

Shes not AfraidOnde histórias criam vida. Descubra agora