Primeiramente: Me desculpem pela demora! Não vou dar desculpas! Mais me desculpe mesmo! Obrigada pelas 204 vizualizações!❤️
E espero que gostem desse capítulo!*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
E agora o que Malu iria fazer? Já havia aceito se encontrar com Harry no dia seguinte mas o destino sempre tem que pregar uma peça e o mesmo trouxe Max em questão, Malu não parava de se questionar: se eles se encontrarem vão sair nos socos? Afinal quem odeia quem? Malu não sabia de nada, ela não era fã fanática de nenhuma das bandas em questão, então ela não sabia de nada e como uma luz em sua cabeça a menina teve a brilhante ideia de pesquisar na internet.E logo no 1 ° site já dizia:
"Max George, do The Wanted, deu uma alfinetada nos garotos do One Direction. "Eles são só rostinhos bonitos", esnobou. A afirmação já havia sido dita por Tom Parker, que é da mesma banda, na semana passada. Ui!
Ele também comparou o 1D a uma outra banda bem conhecida da gente: "As pessoas não veem a gente como o mesmo tipo de banda. Acho que eles são mais parecidos com os Jonas Brothers, voltadas para o público infantil que assiste TV". Para o cantor, o The Wanted atinge um público de idades de 18 a 30 anos, e por isso eles não devem ser comparados ao One Direction. "Nosso sucesso vem da nossa música", segundo ele."
Malu ficou de boca aberta, então quem começou com tudo foi ele mesmo, o Max, provavelmente eles nunca haviam se encontrado, pelo menos não depois dessas coisas todas ditas por Max, então amanhã se ambos se encontrassem a coisa não ficaria boa.
Malu resolveu pesquisar mais, ela não queria só ler um site em que botava a culpa toda no The Wanted ela precisava saber se algum dos meninos haviam se pronunciado sobre o assunto e assim ela tiraria sua conclusão sobre o mesmo
2° site dizia:
" Mais um capítulo da briga The Wanted x One Direction! Desta vez, Tom falou mal da audição de Louis no The X Factor e o cantor da 1D fez uma piada sobre uma apresentação de Tom. Tudo isso porque o cara do The Wanted ficou sabendo que Louis havia falado da banda durante um show do One Direction. Aí, pronto![...] Em seguida, Louis publicou o link de uma matéria de jornal que dizia que Tom tentou entrar no X Factor, mas a audição dele deu completamente errado e ele ficou mal. Com isso, Tom se revoltou e começou a falar várias para Louis, dizendo, entre outras coisas, que o One Direction teve mais sorte do que talento no reality.
Mas o pior momento mesmo foi quando Tom insinuou que Louis seria gay: (Aproveite a atenção que você vai ganhar na imprensa por causa dessa briga, escreveu o Louis.
E Tom respondeu: Vou curtir a imprensa ainda mais quando você assumir #narnia #itgetsbetter.)"
Já estava sendo demais pra Malu, então Louis era o que mais havia se envolvido? E o Tom o chamou de Gay assim no Twitter? É, a coisa estava feia e ainda mais pra Malu, mas uma coisa ela tinha sorte, Max não sabia onde ela morava, o que indicava que se ela não respondesse a tal mensagem ele não teria obviamente a resposta dela e ainda por cima não acharia ela e ela poderia ter o dia com o Harry sem estresse.
~~~~
Malu acordou as nove da manhã com Izabella em cima dela, a balançando até o propósito de acordá-la entrar em prática e bom, ela conseguiu:
-O que é izabella? -Malu perguntou irritada
-Harry Styles chega aqui na hora do almoço, quem vai fazer o mesmo é você querida e a senhora ainda está dormindo, eu já estou saindo, beijos, ah e o Ed ainda tá aí, tenha um Bom Dia gata!-Izabella falou sem deixar Malu ao menos resmungar e quando a menina ia responder, izabella não estava mais ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes not Afraid
RomanceFanfic Shes not Afraid Escrita por ~Anna Beatriz Sinopse: E de repente o seu mundo vira de cabeça para baixo! Você perde seus pais em um assassinato horrível,cria ódio por homens,seja eles o mais encantador possível. Contar sobre a morte de seus...