Olá amores então estou um pouco triste com vcs ninguém comentou e nem favorito!😔
Mais vamos lá! A menina da foto é-a Malu gente pelo menos como a Anna imagina ela! Bjs e não esqueçam de comentar e favoritar por favor!
___________________________
Assim que Malu entrou ao Hotel, Ed já foi pegando o violão, pediu que ela se sentasse no sofá e ele fez o mesmo.-A música é romântica, mas é muito parecida com você, lembre-se sou seu "irmão"--Malu acenou com a cabeça e sorriu, logo Ed começou a canta.
Unhappy days that left us on the floor
(Infelizes dias que nos deixou no chão)
And you'd breathe me 'til you're not feeling sure
(E você me respirava até você não ter certeza)
Everything will brighten up
(Tudo vai se iluminar)
If we go to brighton i'll take you along the pier
(Se nós fomos a Bringhton vou levar você ao longo do cais)
Everything will lighten up
(Tudo vai se iluminar)
If you feel too frightened i'll make it disappear
(Se você sentir muito medo eu farei isso desaparecer)Malu sorriu com a última frase, foi praticamente o que Ed acabou de falar a ela a minutos atrás, e isso só fazia com que ela se sentisse mais segura ao lado dele.
Darling don't be nervous
(Querida não fique nervosa)
I'll understand if you let me go
(Eu entenderei se você me deixar ir)
I did this on purpose now
(Eu fiz isso de propósito agora)
When i'm missing you i'll stop eating food
(Quando eu estiver sentindo sua falta eu pararei de comer)
And i'll squeeze in to a dress so i can be like you
(E eu vou me espremer em um vestido para poder ser como você)Malu começou a rir também da última frase, só de imaginar o Ed entrando em um vestido dela, seria hilária a cena.
And then i'll see your bitterness
(E então eu verei sua amargura)
And why you're leaving too
(E porque você está me deixando também)
Maybe i'll put you to a test and say that i love you
(Talvez eu coloque você em um teste e diga que eu amo você)
I think that i love you
(Eu acho que eu amo você)Maria Luisa o olhou assustada, era sério ou ela escutou errado? Ed acabara de dizer que a amava.
Tá, era como irmão e é o mesmo sentimento que ela tem por ele, então ela o amava também? Enquanto ela pensava, Ed já tocava a última parte da música.
Now it seems you loved me too
(Agora parece que você me amou também)Ed sorria enquanto Malu o olhava ainda tentando acreditar no que acabara de escutar.
-E ai gostou?--Ed perguntou deixando o violão de lado e a abraçando, Malu apenas se aconchegou em seus braços.
-Eu amo você também!
-Minha irmã,minha Branca!
-Meu Ed,meu ruivo!
...
1 ano se passou, Ed já havia voltado pra Londres, mas não deixou de manter contato com Malu, a cada mês que eles completavam aniversários de amizade, eles ligavam um pro outro e comemoravam.
Fazia 2 anos que eles se conheciam, e ambos não conseguiam se desgrudar mesmo que por telefone, eles acreditavam que fora os pais de Malu que traçaram o caminho deles, e porque não?
Malu agora está no aeroporto aguardando o seu voo para ir á Londres. E sem perder tempo ao escutar chamarem o número de seu voo, já entrou no mesmo e enquanto o avião não levantava voo Malu começou a pensar em tudo que Ed aprontou pra ela dentre esses dois anos.
Ele armou diversos encontros e em todos Malu não ficou com ninguém o que só fazia Ed brigar com ela,e Iza também.O toque de chamada tanto de Malu quanto de Ed era Be Like You, que segundo Malu, se tornou o manto, o hino dos dois, o que era uma verdade.
Malu acabou adormecendo e só acordou com a aeromoça avisando que haviam chegado, Ed a esperava bem na entrada/saída do aeroporto e assim que a garota o viu não deixou de sorrir. As fãs enlouquecidas estavam a gritar, Malu ainda se assustava, mas já estava se acostumando com isso.
-Malu,que saudades!-Ed a abraçou,um abraço de urso enquanto Malu apenas chorava de felicidade.
-Senti sua falta, Ruivo!
-Acredite, Branca eu também!
Ambos foram o caminho inteiro contando sobre os acontecimentos em que não estavam presentes, Ed contou a Malu sobre suas diversas namoradas que não deram certo por ciúmes de Malu,e Malu contou sobre o último encontro que Ed a arrumara
-Ele tentou me beijar, e eu negava e ele tentava até que o chutei e sai correndo--Ed sorria enquanto Malu contava o desastre do seu último encontro.
-Olha só a menina com repulsa a homens que tem mais encontros do que não sei o que!
-Culpa sua!
-Sim, eu sei, Malu sua amiga chega hoje a noite, já dei o meu endereço a ela, ela vai ficar com a gente, achei que você não se importaria.
-Você quer a minha amiga não é mesmo, Ruivo?--ela já o conhecia muito bem
-Sabe,ela é bonita, conversamos muitas vezes por telefone e por skype, por que não?
-Safado!--Malu deu um tapa nele e Ed parou o carro.
-Chegamos!
Assim que Malu entrou na casa do Ed, não pode deixar sua boca de abrir em um "O" perfeito, haviam diversos quadros de discos de ouro,Platina,troféus e entre outras coisas,"ele é mesmo bom." Ela pensou.
-Quantos quartos?
-4,fique tranquila, Branca!
-Aliviada--ela falou dando língua pra ele e ele riu
-Você vai a um restaurante Francês Amanhã--ela o olhou desconfiada
-Você não falou "nós", lá vem bomba, quem é dessa vez?--ela sabia que era mais um encontro.
-Acredite, nem ele quer esse encontro.
-Então pronto,acabou, não vai ter encontro nenhum!
-Foi difícil convencer ele também e pensei que seria o mesmo com você.--Ed resmungou
-Pensou certo, liga pra ele e diz que ele não precisa ir.
-Lembra quando eu mencionei que um amigo meu pensava que nem você sobre namoro?
-Lembro
-Pois então, é ele. Só quero dar um jeito em vocês dois ele também é como um irmão pra mim.
-Ah Ed, por favor--ela fazia bico, mas com ele não adiantava
-Sabe que não cola comigo, né?
-Ed!
-Por mim Malu?--Ele fez chantagem
-Tenho outra escolha?--ele balançou a cabeça negativamente--Me da o endereço, vai!
-Eu vou te levar e vou ficar de olho em você.
-Ele é tão importante assim mesmo? Eu prometo que não vou dar um fora grande só um pequenininho.--Ela riu sapeca.
-Nele não, ele pensa que nem você, vocês vão ser expulso do estabelecimento.
-Vou dormir, quando a Iza chegar me acorda.
-Ok, Branca.
Malu não sabia, mas a partir desse encontro, sua vida viraria de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes not Afraid
Roman d'amourFanfic Shes not Afraid Escrita por ~Anna Beatriz Sinopse: E de repente o seu mundo vira de cabeça para baixo! Você perde seus pais em um assassinato horrível,cria ódio por homens,seja eles o mais encantador possível. Contar sobre a morte de seus...