____|____|____|___|___|___|
Assim que entrei dentro de casa encontrei Ed e Iza assistindo algo na televisão, respirei fundo e ia passar direto sabendo que Izabella ia me encher de perguntas, mas antes da minha "escapatória" ela já havia me chamado, fui remoendo até o sofá me sentando no meio dos dois.
-Conte!--izabella falou animada e eu bufei
-Como foi, Branca?--Ed perguntou dando carinho no meu cabelo
-Legal!--respondi de imediato
-Legal? Só legal? Você ficou três horas em um encontro Malu,você não fica nem 20 minutos em um encontro--Izabella falou se levantando e parando na minha frente.
-Ele é legal, e chega vou tomar banho--me levantei e fui pro meu quarto fingindo não escutar Izabella gritar meu nome.
Narrando
Ed procurou não se pronunciar depois do "Legal" dito por Malu, ele achou estranho o fato da garota ter ficado horas com Harry e apenas dizer um "legal" quando perguntam como foi. Em ato de proteção Ed resolveu ir até o estúdio dos meninos do One Direction para ver o que Harry responderia.
-Ei garotos!--Ed falou abraçando Niall,Zayn,Liam e Louis
-Fala aê, rapaz!--Louis falou empolgado com a presença do amigo
-Cadê o Harry?
-Foi pra casa, disse que tava cansado e blábláblá--Liam disse
-Parece que ele teve um encontro hoje--Zayn disse sorrindo e completou--Deve ter ido pra casa com ela--Ed o olhou com raiva
-Não foi nada--Ed se pronunciou fazendo todos olharem pra ele
-Como você sabe? Já conhece ela? Harry disse que ia apresentar a nova garota dele amanhã--Niall disse e Ed agora focou nele
-Nova garota? Ok, eu mato ele,fui!--Ed saiu com raiva demonstrando nos olhos, sua intenção era ir até a casa de Harry e acabar com ele, mas ia ter que tirar algo a limpo, queria ver primeiro o que Malu iria dizer, ele precisava saber se sua "irmãzinha" pra todos os efeitos havia no seu primeiro encontro beijado ou feito algo mais com Harry.
***
Enquanto isso Malu tinha que lidar com izabella que estava tirando ela do sério querendo que ela falasse detalhes do encontro.
-Porque você não me fala?--iza perguntou fazendo birra
-Porque não tenho muito o que falar
-Trocaram telefones?
-Sim, talvez ele me leve pra sair amanhã
-Jura? Ebaa!--Iza deu pulinhos batendo a mão, até que Ed apareceu na porta com um semblante indecifrável fazendo as duas olharem pra ele.
-Iza deixa eu conversar com a Malu sozinho?--Ed falou com uma voz baixa,e iza acenou saindo do quarto.
-Fale!--Malu o conhecia e sabia que ele estava com raiva dela, então não perguntaria se havia acontecido algo.
-Você e o Harry...--Ed não conseguiu terminar
-Eu e o Harry o que?
-Se beijaram? Transaram? Vão se ver amanhã?--Malu se engasgou com a própria saliva
-Que pergunta é essa Ed?
-É só uma pergunta qualquer, me responda?
-Claro que não, talvez, TALVEZ sairemos amanhã, mas porque dessa pergunta?
-Ele falou que amanhã ia apresentar a nova garota dele--Malu o olhou com os olhos arregalados.
-Primeiro, você mais do que ninguém sabe que eu não ficaria com alguém no primeiro encontro,e que nem ficaria, REPULSA lembra?--Malu já estava indignada--Segundo, ele me paga, garota dele?--Ela riu irritada--Vou mandar mensagem pra ele agora,me deixa sozinha por favor.
Ed saiu sem falar nada, se sentiu aliviado, sua "irmã" não escondera nada dele.
Malu pegou o celular e ficou olhando o nome de Harry na tela, estava com pena de mandar mensagem brigando com ele,mas que sentimento é esse? Ela engoliu em seco e enviou a primeira mensagem pra ele.
"Quer dizer que sou sua Garota? Você se acha, né garoto? Realmente eu achei que você era diferente, que era legal, mas me enganei"
Em menos de 2 segundos o celular de Malu já tocava e no identificador mostrava o nome de Harry ela não esperou nem mais um toque e logo atendeu.
"-Não entendi essa mensagem, o que eu fiz?
-Ah claro, vai fingir que não sabe o que é.--Ela bufou
-Mas eu não sei mesmo.
-Ed foi ver como tinha sido nosso encontro, e chegando lá um dos meninos disse que você ia apresentar sua garota a eles, sua garota?--Ela frisou a última palavra.
-Ah, isso
-Então você sabe?
-É que eles me ligaram depois que eu te deixei em casa, e ai eu falei que tinha deixada a irmã do Ed em casa e ai eles me zoaram dizendo que você era minha nova garota, é vergonhoso dizer isso mas eu já tive muitas "minhas garotas".
-Mas eu não quero nada com você.
-Eu sei, quero sua amizade,e foi o Niall que disse isso, depois falo com ele
-Niall né? Amanhã a gente vai conhecer eles, né?
-Você ainda vai?
-Sim, quero dar um esporro bem dado nesse Niall ai.
-Agora que eu vou te levar mesmo.--Eles riram
-Ah, só por isso, Styles?
-Claro que não, Malu.
-Ok, vou explicar isso pro Ed.
-Posso mandar mensagem, minha garota?--Malu sorriu
-Sim, Styles."
Malu levantou da cama pra tomar banho, mas sem comandar suas pernas ela já estava correndo pra pegar o celular cujo anunciava uma nova mensagem.
"Menina revoltada,tive medo de você MINHA GAROTA"
Malu sorriu mas não respondeu em forma de "castigo" pra ele, afinal o que ela tinha?Ficava boba por uma simples mensagem e isso só acontecia com, Stevan.
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shes not Afraid
RomanceFanfic Shes not Afraid Escrita por ~Anna Beatriz Sinopse: E de repente o seu mundo vira de cabeça para baixo! Você perde seus pais em um assassinato horrível,cria ódio por homens,seja eles o mais encantador possível. Contar sobre a morte de seus...