Mudar sempre é bom, ainda mais mudar de cidade.
Faziam três meses que tinha mudado para estudar em uma escola melhor.
Meus pais me mandaram morar com o tio Colin, meu tio preferido de todos. Ele sempre me apoiou em tudo, éramos como irmãos, ele parecia ter a mesma idade mental que a minha.
Ele sabe exatamente tudo sobre mim, da minha cor preferida à minha sexualidade. Mesmo quando morávamos longe, ele me ligava para saber de "fofocas" , como ele mesmo dizia.
Quando se casou, pensei que tudo ia mudar e eu ia perder meu melhor amigo, mas ele não deixou isso acontecer.
E estou aqui a três meses em sua casa, com sua esposa e dois filhos.Na escola está indo tudo bem, fiz amizade rápido. Elizabeth em três meses se tornou a minha melhor amiga, e pra melhorar mais ainda, uma amiga colorida. Também tinha Hailee Steinfeld e Camila Cabello, mas nenhuma era como a Lizzie, se é que você me entende.
A mulher do meu tio sempre me tratou bem, muito gentil e acolhedora. Mas em um certo ponto ela deixava a desejar. Depois de um tempo, ela começou a odiar quando alguma amiga minha vinha em casa, principalmente lizzie, as duas faltavam se bater. Quando era trabalho de escola, ela nos obrigava a fazer tudo na sala e até se oferecia para ajudar a limpar a bagunça, mas nada de ficar sozinha com alguma garota no meu quarto, o que eu achava ridículo. Já tentei conversar várias vezes com meu tio sobre isso, mas ele era rendido por ela e eu entendo, sua esposa é uma deusa, com todo respeito.
Já até me questionei com o fato dela ser homofóbica, e compartilhei isso com tio Colin, mas ele me assegurou que não era. Então eu deixei isso para lá e comecei a evitar trazer alguém aqui, para não irritar à fera.- S/n, Elizabeth está te esperando na porta - tio Colin pois a cabeça para dentro do meu quarto.
- Já estou indo, tio.
Peguei a mochila e desci rapidamente para pegar uma fruta na cozinha. Hoje eu estava um pouco atrasada.
- Bom dia! - Scarlett falou assim que me viu.
- Bom dia, pessoal! - sorri para todos. Estava Scarlett sentada ao lado de Rose, e tio colin com Cosmo em seu colo.
- Você não vai comer? - a mulher me olhou confusa.
- Estou atrasada.
- Você não vai sair sem comer.
- Eu tenho que ir, lizzie já está me esperando. - não esperei sua resposta e saí antes de ouvir um xingamento discreto sobre minha amiga.
Elizabeth me esperava encostada em seu carro mexendo em seu celular. Estava linda com sempre.
No momento em que notou minha presença bloqueou o celular e vem em uma corridinha atrapalhada para minha frente.- Oii meu amô - falei lhe puxando para um abraço.
- Oiii, princesa - me abraço mais forte, para depois depositar um selinho demorado em meus lábios.
- Já estava com saudades? - brinquei.
- Sempre estou com saudades dos seus beijos - sorriu safada se aproximando para mais um selinho.
Era quase sete da manhã e Elizabeth só me fazia pensar em como á queria nua agora.- Assim eu não resisto - sussurrei entre seus lábios.
- E quem disse que é para resistir? - então pois suas mãos em volta do meu pescoço, colando nossos corpos.
Lhe beijei com toda a excitação que meu corpo estava sentindo. Encostei com cuidado, o seu corpo no carro para aprofunda ainda mais o beijo. Com minhas mãos já em sua bunda apertando, sem nem um pingo de vergonha por estarmos no meu da rua.- QUE PORRA É ESSA?
Elizabeth tomou um susto pela voz que estava muito próxima fazendo quebrarmos nosso contado rapidamente.
Lizzie logo rolou os olhos por saber de quem se tratava.
Scarlett estava com os braços cruzados nos fuzilando.- Bom dia para você também, tia Scarlett - zombou.
- O que você pensa que está fazendo? Nós temos vizinhos, S/n! E você com a língua na boca dessa aí, essa hora da manhã?! Eu não admito esse tipo de coisa enfrente a minha casa! - Soltou tudo de uma vez olhando fixamente para mim e ignorando completamente a existência da Olsen.
- Desculpe - falei simples, querendo por fim em algo que não merecia tanto alarde.
- Desculpe?! Faça-me o favor! A Rose poderia estar na janela e vê você com essa pouca vergonha!
- Você nunca beijou seu marido, Scarlett? - Lizzie ironizou já sem paciência.
- Lizzie.. - Lhe chamei atenção.
- Ok, parei. - ergueu suas mãos em rendição.
- Não vai mais se repetir, perdão!
- Acho bom mesmo, não quero minha filha vendo essas coisas e nem os vizinhos comentando besteiras.
- Pode deixar Scarlett, vou beijá-la somente fora do seu campo de visão. - olhei incrédula para lizzie pela audácia, essa tem coragem!
- Cala a boca Elizabeth!
- S/n? você pode vir calar minha boca, né? - Falou manhosa.
- Saiam daqui, AGORA!
Lizzie foi para o lado do motorista gargalhando pela raiva da mais velha, não pude não rir também, as duas sempre promoviam uma certa distração divertida. Era até engraçado vê Scarlett, que na maioria das vezes era madona e esbanjava superioridade, se abalar tão fácil com coisinhas que uma adolescente lhe falava.
Elizabeth sabia usar os argumentos certos contra a mais velha, enquanto ela só queria socar lizzie até seu desmaio.
E eu ficava perdida, sempre tentando manter minha bela amizade com lizzie, mas também minha moradia com a senhora Johansson.O caminho para a escola foi tranquilo, Lizzie pois música e foi cantando para mim até chegarmos, ela era encantadora.
Encontramos com nossas amigas no estacionamento e seguimos para as aulas, estávamos atrasadas.
As primeiras aulas passaram voando, assim como minha vontade de estudar. Fui no banheiro e avisei que me encontraria com elas no pátio. Assim eu fiz.- Talvez ela seja homofóbica - Ouvi hailee falar. As três ainda não tinham notado minha presença se aproximando.
- Realmente. - Camila concordou.
- Ou ela tem inveja por eu beijar a sobrinha gostosa dela - sorriu maliciosa em minha direção.
- Já souberam da briguinha de hoje?! - sentei no meio delas.
- Lizzie estava contando, mas nada que não seja normal né?! - Camila nos fez rir.
- Verdade, Camz.
- Enfim, eu adoraria vocês na minha casa hoje. - Hailee falou.
- Fazer o que? - Lizzie comia seu sanduíche apressada.
- Me tirar o tédio!
- Eu não vou na sua casa, seu irmão sempre fica jogando cantadas para Elizabeth. Não gosto. - Era verdade, Griffin steinfeld fazia qualquer coisa pra fazer tudo que lizzie queria e ela ainda dava corda pra ele. Sei que não namoramos, mas vê-lo tão trouxa por ela, me irrita.
- Tão linda, com ciúmes - Camila apertou minhas bochechas.
- Vem cá, sua boboca - Lizzie me puxou falando com voz de bebê. Eu fiz bico e Hailee só ria junto a Camila - Por que não vamos na casa da S/n infernizar a vida da tia dela? - olhei incrédula para Elizabeth que ainda estava com os braços ao meu redor.
- Você tá louca?!
- Até que não seria má ideia, é divertido ver vocês discutindo e a trouxa da S/n sem saber o que fazer - Hailee olhava as unhas, como se sua fala não fosse nada demais.
- Trouxa?
- Eu concordo, vai ser divertindo! - Camz fez um high five com Lizzie.
- Espera aí, vocês estão indo na minha casa. Ninguém vai perguntar se pode?
- Não! - as três responderam junta.