Pov- Maria Cristina.
Maria Cristina - Eu ainda estava abraçando as minhas pernas mas não ia adiantar muito ficar chorando pelo que aconteceu, eu tinha que sobreviver a tudo, eu ia realizar meu sonho então eu não vou desistir agora eu levantei com um pouco de dificuldade e não tá conseguindo me sentei perto da minha bolsa ontem peguei a bombinha aplicando um pouco para que eu pudesse respirar com mais facilidade então coloquei no bolso da minha blusa Antes de abrir a minha mochila e pegar o pacote de salgadinho junto com uma latinha de energético, teria que dar para que eu pudesse comer até que eu voltasse para casa, mas logo em seguida a porta da minha sala foi aberta e Savannah passou por ela.
Savannah- amiga você viu o monumento que acabou de sair daqui?- eu não falei nada quando ela se sentou do meu lado com o seu lanche - nunca tinha visto um homem tão bonito assim, se bem que ele nem olhou para mim como se eu não existisse, eu sou bonita, como aquele homem não olhou para mim?
Maria Cristina - talvez ele tinha mais o que fazer em vez de ficar olhando para garotas na faculdade, eu acho que ele veio para estudar - ela deu de ombros fingindo que eu não tinha falado nada e logo em seguida começou a comer o seu lanche, então eu estava parada ali apenas comendo e aproveitando o meu lanche pensando em tudo que aconteceu será que ele realmente vai fazer alguma coisa para que eu possa me machucar depois de tudo que aconteceu? Ele sabia que a sobrevivi aqui na faculdade e soube que eu sobrevivi quando lutei contra a sua própria mãe, porque será que ele estava com ódio de mim?
Eu estava pensando em tudo que aconteceu comigo para sofrer desse jeito com alguém que eu nunca tinha feito Amizade na vida então o que será que está acontecendo comigo para que tanto carma pudesse estar caindo nas minhas costas? Será que era o destino que estava mostrando que não era para que eu pudesse ter sobrevivido nos dois? Ou será que era o carma me dizendo que eu não deveria ter levantado a minha mão para matar pessoas inocentes sendo que estava pronta para fazer o juramento para salvar a vida humana? Eu ainda não sabia, eu só precisava sobreviver todos os dias quando estava aqui mas vou fazer qualquer coisa para ficar longe daquele homem.Savannah- Vamos para o campo eu tenho certeza absoluta que vai ser bom para a sua asma para que a gente possa descansar um pouco até porque a gente tem quase uma hora para o intervalo - ela tinha razão nessa parte então eu me levantei depois de tomar o meu lanche e joguei as coisas que sobraram no lixo, coloquei a mochila nas minhas costas e logo em seguida ela estava do meu lado comendo seu lanche que era na verdade um sanduíche pequeno eu acho que ela estava fazendo aquele negócio que ela chama de dieta intermitente, eu tenho que admitir aqui ela é muito corajosa em querer mudar para agradar as pessoas sendo aquela coisa que eu queria era chegar em casa logo e esquecer aqui essa noite aconteceu e principalmente com aquele homem acabou roubando um beijo de mim mesmo que esse beijo veio acompanhado de uma ameaça .
Quando ele se as escadas chegando no andar de baixo eu parei para respirar um pouco, ela olhou para mim mas não falou nada ficou parada me esperando mais que eu pudesse continuar dando as passadas rápidas para conseguir sair para fora do Castelo, assim que chegamos no Campos, nós caminhamos até chegar perto de uma árvore onde eu me sentei na raiz e ela ficou encostada na árvore enquanto eu mexer no seu celular, eu ainda estava olhando para as estrelas porque não tinha nada melhor para fazer, eu olhei ao redor percebendo que havia alguns alunos deitados na grama e olhando também para as estrelas, eu acho que pelo menos durante a noite era o tempo que eu tinha para descansar depois de voltar para a faculdade de novo e ainda mais por saber que meu pai estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 3
RomanceMaria Cristina Jones, a irmã mais solitária das três Marias , sempre fez de tudo para ajudar suas irmãs nunca gostou de chamar tanta atenção do jeito que a mídia estava acreditando que ela era agora na mídia fazia de tudo para que ela pudesse se tor...