Pov- Maria Cristina.
Maria Cristina - Meu corpo estava cansado e dolorido , era como se um caminhão poderia ter passado para cima do meu corpo eu não consegui sair da frente, eu não fazia a menor ideia do que poderia estar acontecendo mas era como se meu corpo estivesse pesado uma tonelada e assim eu não conseguia mover para nenhum lado.
Eu tentei mover os meus dedos mas era como se estivesse tentando mover um piano em calda , eu estava com um aparelho no meu nariz para que o ar pudesse entrar com mais facilidade mas ainda assim era difícil para que eu pudesse enxergar por causa da grande claridade que estava batendo no meu rosto, eu estava parecendo uma boneca que não podia me mover e eu não estava gostando nada disso.
Eu tentei puxar arma pela minha boca mas era quase impossível, parecia que eu realmente havia passado por uma cirurgia depois que acabei sendo sequestrada da Clínica, isso fez com que eu pudesse tentar mover meu corpo com mais rapidez quando a porta foi aberta, meus olhos se arregalaram ao ver aquele homem ali, Victor Nimue , o irmão mais velho de Viviane ao qual nós matamos depois do que aconteceu na faculdade para que todos os alunos pudessem voltar vivos para casa, eu não podia deixar isso acontecer, eu só não podia deixar que aquela mulher pudesse prejudicar a vida de tantas pessoas inocentes, eu só não podia deixar isso acontecer.Victor- eu trouxe seu café da manhã, tinha certeza absoluta de que você poderia acordar conforme depois da cirurgia que nós fizemos, eu tirei todas as carnes esponjosas que você tinha na garganta e também nas vias aéreas, também retirei aquelas que havia nas suas cordas vocais e é por isso que não vai conseguir falar durante algum tempo - eu não falei nada, apenas fiquei em silêncio esperando que ele pudesse aparecer com uma faca ou qualquer coisa que pudesse me machucar - daqui a pouco seu corpo vai começar a se movimentar com mais facilidade e você vai conseguir se mover, eu tenho certeza absoluta de que nós vamos conseguir que você possa recuperar todas as vitaminas que perdeu durante a cirurgia e que o seu corpo vai se recuperar muito fácil. - eu estava achando muito estranho a forma que ele estava agindo do meu lado, nem parecia que queria se vingar de mim depois do que eu acabei fazendo com a sua irmã - eu vou deixar você descansar para que possa se recuperar com mais facilidade e daqui a pouco vou aparecer aqui para te ajudar a comer - Ele olhou para mim uma última vez antes de sair do quarto hospitalar que eu estava, porém ele estava tudo iluminado mas ainda assim era estranha pelo fato de que não havia janelas, pela forma que as paredes eram feitas Então eu tinha certeza absoluta de que eu estava presa no subsolo de algum lugar, ele me prendeu em algum lugar para que eu não pudesse encontrar uma forma de sair.
Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo com aquele homem, eu comecei a movimentar a minha mão com mais facilidade mas estava exercitando os meus dedos para que eu pudesse aumentar a circulação sanguínea no meu corpo e dessa forma fazer com que a morfina pudesse parar para que eu pudesse me movimentar com mais facilidade, tentei fazer de tudo para movimentar os meus pés e no começo foi apenas a ponta dos dedos , eu forcei meu corpo a tentar se levantar quando os meus braços já estavam bem melhores do que as minhas pernas, então com muita dificuldade Eu puxei uma quantidade grande de ar para dentro dos meus pulmões com a ajuda do cilindro que estava ligado em mim e consegui me sentar, olhei ao redor procurando por alguma coisa que pudesse me ajudar mas a minha mão estava presa como se estivesse usando uma algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 3
RomanceMaria Cristina Jones, a irmã mais solitária das três Marias , sempre fez de tudo para ajudar suas irmãs nunca gostou de chamar tanta atenção do jeito que a mídia estava acreditando que ela era agora na mídia fazia de tudo para que ela pudesse se tor...