Capítulo-20- Três Marias

224 31 5
                                    

Pov- Maria Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cristina .

Maria Cristina - Eu sabia exatamente o que tinha que fazer por quê não ia deixar que aquele homem pudesse arrumar uma forma de escapar da cidade e muito menos do país depois do que ele fez, e agora eu estava aqui no colo do homem que eu amava indo para o meu quarto quando me colocou no carpete Negro do nosso quarto, eu apenas toquei no rosto dele antes de dar um beijo nos seus lábios e ganhar um abraço apertado, o seu cheiro amadeirado era tão gostoso que fazia com que eu pudesse me sentir mais calma, passei a mão pelos seus cabelos macios que eu gostava tanto e ele apenas ficou ali abraçado comigo não se importando com mais nada, era tudo o que eu queria.

Nico- como foi?- eu não falei nada quando ele me levou para o banheiro, me ajudou a tirar aquela camisola e logo em seguida ligou o chuveiro me ajudando a ficar de pé com cuidado, então eu passei a mão pelo meu rosto deixando que a água pudesse cair e me deixar mais calma porém logo em seguida grossos braços acabaram me dando um abraço apertado fazendo com que pudesse abrir meus olhos e olhar para o seu rosto.

Maria Cristina- eu não implorei, nenhuma vez - ele deixou um sorriso de lado aparecer quando me deu outro beijo nos lábios mesmo que estivéssemos debaixo do chuveiro, a única coisa que eu queria era ficar ali mas eu sabia que a Guerra ainda estava batendo em nossa porta me deixando completamente assustada com isso Por quê eu não queria ter que voltar para aquele lugar mas eu sabia onde ele poderia estar, ele era um médico louco que estava sendo procurado pela cidade toda e o único lugar para se esconder era para onde ele estava indo - mas agora nós temos que ir, ele me deve uma boa briga.

Nico- desta vez eu vou matá-los - ele falou me pegando no colo e fazendo com que eu pudesse abrir minhas pernas e circular Sua cintura, aos poucos entrou dentro de mim estocando com cuidado mas ainda assim se manteve abraçado comigo, eu acabei arranhando suas costas o que fez com que ele pudesse morder um pouco meus lábios mas eu não me importava com isso, eu só queria sentir mais uma vez antes da Batalha, ele estocava com tanta força que eu sabia que estava com saudade assim como eu estava dele, nos beijamos a todo momento até que acabei me libertando apertando minhas pernas em volta da sua cintura o sentindo vibrar dentro de mim esse derramando em ondas grossas em um gozo farto. - Eu juro que eu vou proteger você, ninguém nunca mais vai te tocar - ele tocou meu rosto quando coloquei a ponta dos pés no chão - eu te amo, mais que tudo no mundo.

Maria Cristina - mais que tudo no mundo - Então ele me deu mais um beijo antes que nós tivéssemos que ser acordados pela realidade, depois do banho seguimos para o closet onde eu coloquei um novo par de roupas íntimas, ele aproveitou esse momento para fazer um curativo na minha barriga onde estava o pequeno arranhão que havia sido feito quando consegui fugir, então coloquei uma calça legging no corpo e um par de coturnos de couro nos pés com ponta de aço , uma regata branca e uma jaqueta de couro deixando meus cabelos presos em um rabo de cavalo. Olhei para o lado percebendo que ele estava vestido quase como eu, tirando a parte que apenas penteou seus cabelos para trás - está lindo - ele sorriu de lado antes de se aproximar de mim e me dar um beijo nos lábios mas quando sorrimos, ouvimos o som de alguém bater na porta .
Foi então que ele entrelaçou os nossos dedos e caminhamos até a porta abrindo com cuidado percebendo que a minha irmã estava ali, Maria Cecília pulou em mim me dando um abraço apertado e Eu quase caí para trás por causa de sua barriga, Eu apenas fechei meus olhos pela primeira vez deixando que ela pudesse me dar aquele abraço por que mesmo não gostando, eu ainda sente falta disso.

Três Vezes Maria 3Onde histórias criam vida. Descubra agora