Capítulo-12- Cirurgia

224 33 3
                                    

Pov- Maria Cristina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Maria Cristina.

Maria Cristina - Aquela noite foi a mais estranha de todas , Por que tivemos que voltar para casa naquela mesma hora em que Dylan apareceu lá na faculdade acabaram perdendo as pistas de onde poderia estar Victor e principalmente Onde poderia estar de Jason e como ele deveria estar agora, isso estava me deixando completamente receosa porque não fazia a menor ideia do que poderia acontecer e ainda mais eu queria que fazer uma cirurgia a daqui a poucas horas.
Eu passei a mão pelo meu corpo percebendo que tudo estava normal e que eu não estava me sentindo nervosa, mas Nico estava abraçado comigo o tempo todo Como se quisesse ter certeza absoluta de que nada e nem ninguém iria fazer qualquer tipo de mal a mim eu apenas respirei fundo enquanto tentava pensar em tudo que estava acontecendo e agora com o fato de que existiam dois dos nossos piores inimigos que estavam tentando nos matar, tentando matar politicamente eu e as minhas irmãs, mas parando para pensar de fato não fomos nós que acabamos matando as mulheres que eles amavam, porém ainda assim eu estava lá e eu vi quem fez aquilo.
Agora sinceramente as pessoas estavam vindo atrás de mim das minhas irmãs porque nós levamos a fama de tudo que aconteceu e eu acabei a ganhando basicamente uma reputação de uma heroína, uma coisa que eu sempre acreditei que não podia ser e por causa disso eu estava com um alvo nas minhas costas como se a minha vida já fosse complicada o suficiente , Nico estava brincando com os meus dedos como se estivesse fazendo carinho, ele não falou nada, eu apenas olhei nos seus olhos e sabia que ele ia matar qualquer pessoa que tentasse se aproximar de mim, eu não sabia se isso era uma coisa boa ou se era uma coisa ruim porque quando ele dizia que iria proteger, parecia que ele levava ao pé da letra.
Minhas mãos estavam suando e eu acho que ele percebeu isso porque a todo momento estava passando a mão entre os meus dedos Como se quisesse ter certeza absoluta de que estaria secando, Eu apenas passei a mão pelas suas como forma de descanso e foi quando ele colocou a testa na minha como forma de carinho assim como sempre fazia para que eu pudesse me sentir segura, Ele também me olhava com tanto carinho e com tanto amor que às vezes eu acreditava que era meio impossível isso acontecer, mas aqui estava ele, um homem realmente apareceu na minha vida estava dizendo que queria ficar comigo, era impressionante porque Nico não falou uma única palavra sobre me amar mas eu podia ver isso em seus olhos como se já estivesse nítido e assim fazendo com que ele não pudesse me contar, com que ele não pudesse nem me dizer mas eu ainda assim iria saber apenas olhando para os seus olhos bonitos.
Quando chegamos na casa da família Black, Ele me puxou pela mão fazendo com que nós pudéssemos entrar dentro da casa e me levou diretamente para o quarto, não deixou o que eu pudesse ter algum tempo para conversar com Dylan e muito menos com Nicolas para saber o que realmente estava acontecendo e a hora que eles poderiam me levar para clínica para que eu pudesse fazer a minha cirurgia tirar carne esponjosa das cordas vocais iria fazer com que eu pudesse respirar um pouco melhor e também, eu iria precisar das Bombinhas para respirar durante a minha vida toda mas eu não iria mais necessitar do cilindro de oxigênio o que era um alívio.
Quando entramos dentro do quarto ele não esperou duas vezes, tirou a roupa que estava no meu corpo e colocou uma camiseta masculina comprida para que eu pudesse usar como se fosse uma camisola, tirou a roupa ficando apenas com a parte de baixo cobrindo seu órgão, uma cueca boxe Negra e se deitou do meu lado me ajudando a colocar a máscara para que eu pudesse respirar.
Eu fechei meus olhos porque estava muito cansada porém ele não saiu do meu lado, Nico ficou ali segurando minha mão e deitado como se estivesse acostumada fazer isso todos os dias, eu levantei os meus olhos olhando para o seu rosto que estava perto do meu quando plantou um beijo na minha bochecha onde a máscara não estava tampando e logo em seguida ele colocou a boca no meu ouvido.

Três Vezes Maria 3Onde histórias criam vida. Descubra agora