Pov- Nicolas.
Nicolas - Eu estava ansioso pois a cirurgia realmente era de risco , ela poderia ficar muda por causa das cordas vocais e meu irmão não sabia disso ou então estaria colocando o hospital a baixo matando tudo e todos por ela.
Passei a mão pelo cabelo nervoso enquanto esperava que a enfermeira pudesse nos avisar que a cirurgia poderia estar começando , Maria Clara estava grávida e Maria Cecília também para meu nervosismo pelo simples fato de que elas pareciam ansiosas . Dylan olhava para os lados procurando por uma enfermeira mais parecia calmo , olhei para meu irmão que estava sentado perto do corredor e seus olhos estavam mirando o vazio , era como se ela não nos visse aqui , ele só esperava por ela.Harry- Já começou?- ele entrou na clínica olhando para os lados aparentemente querendo saber o que se passa. - eu acabei de mandar uma mensagem para o doutor Harrison perguntando se ele já havia chegado na clínica para começar a cirurgia da Maria Cristina, ele ainda não me respondeu e por isso acabei vindo correndo porque não fazia a menor ideia do que estava acontecendo e eu não ia aguentar ficar muito tempo na empresa sem saber - eu tenho que admitir que era muito gentil da parte do meu pai vir até aqui.
Dylan- tem dez minutos que a enfermeira levou ela para trocar de roupa mas disseram que ela iria passar por aqui antes de ir até a sala cirúrgica, porém ela não passou aqui até agora, Só espero que eles estejam fazendo alguma coisa para ter certeza absoluta de que ela vai ficar bem - eu olhei para o meu irmão e até agora ele não mudou de posição, mas eu sabia muito bem que Nico estava ouvindo tudo o que nós estávamos falando sobre ela, então eu levantei meus olhos para meu pai outra vez e ele afirmou com a cabeça, cruzou os braços e se sentou ao lado de Maria Clara que apoiou no seu braço e colocou a cabeça em seu pescoço como forma de descansar e fechou os olhos durante alguns minutos.
Maria Cecília - tudo isso é novo para nós, só não fazia a menor ideia que pudesse demorar tanto apenas para se arrumar para entrar na sala cirúrgica - ela falou parecendo normal então pegou o celular e começou a jogar qualquer tipo de jogo que ela gostava, então eu olhei para o meu pai que ainda olhava para os lados esperando que a enfermeira poderia aparecer logo mas eu sabia que as vezes esse procedimento demorava um pouco.
Nicolas- às vezes esses procedimentos acabam demorando um pouco, ela deve estar se preparando ou tomando alguma medida protetiva para começar a cirurgia, fiquem tranquilos porque tudo vai dar certo - foi suficiente para que eles pudessem ficar em silêncio durante alguns minutos, Sinceramente eu sabia que eles estavam com medo porque estavam fazendo parte de uma gangue agora, de uma é completamente poderosa E para piorar a situação , Jax e Jade passaram para dentro da Clínica trazendo dois bebês com eles, eram os gêmeos e as Três irmãs conseguiram salvar da mulher na faculdade, Viviane Nimue. Eu tenho que admitir que essa mulher foi um monstro na terra por tentar assassinar os próprios filhos e os abandonar nos corredores abandonados por dentro das paredes do castelo da faculdade, se não fosse por Maria Cecília junto com uma amiga que foi embora para o Brasil, eu tenho pena do que poderia ter acontecido com essas crianças morrendo de fome, frio e medo. Os minutos foram passando e Maria Clara aparecia ficar nervosa porque todas as vezes que ela ficava ansiosa acabava batendo os pés um pouco mais forte no chão Então ela em um rompante se levantou e passou por meu irmão no corredor andando por alguns lugares olhando para os lados, eu simplesmente me sentei do lado do meu pai olhando para o vazio assim como Nico estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Vezes Maria 3
RomansaMaria Cristina Jones, a irmã mais solitária das três Marias , sempre fez de tudo para ajudar suas irmãs nunca gostou de chamar tanta atenção do jeito que a mídia estava acreditando que ela era agora na mídia fazia de tudo para que ela pudesse se tor...