Capitulo 1

42 2 0
                                    

Bella pov.

Ola o meu nome é Bella,  tenho 16 anos moro no centro da cidade de Londres, moro com a minha irmã mais nova Annie que tem apenas 2 anos e com os meus pais apesar de eles nao tarem muito tempo em casa devido aos seus empregos,  portanto como devem ver eu tomo conta da minha irma...

São agora 7:30 da manha e so de pensar que ja tenho de me por a pé deixa-me irritada,  mas bem tenho de ir preparar a Annie para a levar ao infantário e depois ir para a escola.

.

.

.

#ja na escola

Mal entrei na escola todos me vieram comprimentar e felicitar pelo desfile de ontem... Comecei a andar pelos corredores da escola e ao fundo avistei as minhas melhores amigas... - Olá meninas...

- Olá Bella-dissera elas

- Bella desculpa ontem nao ter estado presente no desfile mas os meus pais sairam e tive de ficar com o chato do meu irmão... - disse a Behati

- Nao faz mal princesa,  mas bem agora vamos la para as aulas...

Iamos as 3 pelo corredor para a nossa sala e a meio do caminho enquanto eu ia a mandar uma mensagem alguem veio contra mim fazendo-me tropeçar e cair...

- Hey ve lá por onde andas...

- D-Desculpa...

Assim que olhei para cima vi que era Harry o rapaz mais timido da escola...

- Nao faz mal,  para a próxima tem mais cuidado... -  disse eu...

Com isto continuamos ate que chegámos à sala.  Sentamo-nos nos nossos lugares e logo o professor de filosofia entrou e começou a dar a mi aula.

.

.

.

.

#no intervalo

Tava com os rapazes e as raparigas na nossa zona ate que algo me acerta.  Quando olho vejo que é um pequeno bilhete,  quando reparo um dos rapazes pega nele e leu em voz alta... :

- Bella sei que nunca vamos ter nada um com o outro... - fez uma pausa para se rir- mas eu gostava muito de ser teu amigo...  Bj #H#

Todos à minha volta se começaram a rir eu também para ser sincera mas nao fazia a mínima ideia de quem era este "H"...

.

.

.

#3 horas depois

Finalmente acabaram as aulas por hoje vou agora em direcção ao infantário para ir buscar a Annie.

Mal lá cheguei ela veio logo a correr ate mim peguei nela fui buscar as coisas dela disse ate amanhã à auxiliar do infantário e começamos o nosso caminho para casa.

.

.

.

#ja em casa...

- Bella? - chamou a Annie

- Sim princesa

- Quando a mama e o papa chegam??? - perguntou a Annie um pouco triste.

- Vem cá princesa. - chamei...

Ela veio a correr ate mim. Peguei nela e sentei-a no meu colo...

- Annie a mama e o papa tiveram de ir a noca iorque por causa do trabalho e vêm ja amanhã,  mas eu sei que eles te vao trazer um presente... - mal acabei de dizer isto vi um sorriso rasgar a sua cara e logo me abraçou...

- Bella?

- Diz. No

- Adoro-te -  disse a Annie contra o meu peito...

.

.

.

# ja à noite

Eu e a Annie depois do jantar fomos ver o filme da Cinderela para o nosso enorme sofá... Passado umm bocado senti alguem aconchegar-se a mim quando olhei para baixo era a Annie que estava a dormir encostada a mim,  mas quando olhei bem para ela vi algo brilhante na sua cara... Ela esteve a chorar... Senti um enorme nó a formar-se na minha garganta...

Passado um pouco fui deita-la e depois fui para a cama e preparar-me porque amanha ia ser um novo dia....

Espero que tenham gostado do meu primeiro capítulo...

Perfect To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora