Os meus pais continuavam em silêncio e a olhar um para o outro, comecei a ficar assustada e preocupada com o que se passava...
- Falem, digam-me o que se passa, estao a deixar-me assustada... - disse com lágrimas ja a formarem-se nos meus olhos.
Foi entao que a minha mãe deu um pequeno acentir com a cabeça para o meu pai e ele falou:
- Querida, enquanto nos tivemos em Nova Iorque, ligaram-nos do hospital a dizer que a avó... - ele fez uma pausa e começou a chorar...
Eu nao tava a perceber, eu congelei no momento em que ele me disse aquilo foi então que as minhas lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas...
Sem pensar em mais nada comecei a correr para fora de casa, sem saber para onde ir enquanto continuava a chorar.Passado um bocado eu ja nao sabia onde tava eu estava perdida, ainda por cima era de noite estava gudo escuro só as luzes dos candeeiros da rua estavam ligados... Até que de tao cansada que estava me sentei na beira do passeio da rua...
Baixei a cabeça e encostei-a aos meus joelhos.
Do nada ouvi um barulho mas ignorei, até que sinto alguém a tocar-me no ombro...
- O que fazes aqui??? - perguntou
Rapidamente olhei para cima vendo que era quem eu menos esperava que fosse....
Harry.
Rapidamente me abracei a ele chorando no seu peito, no início ele exitou em abraçar-me mas depois abraço...
- Shh, esta tudo bem... - disse ele confortando-me...
- Porque Harry??? Porque a mim??? - perguntei...Passado um bom bocado afastei-me dele.
Ficamos em silêncio enquanto caminhavamos lado a lado, quando reparo ja estavamos em frente a minha casa...
- Hum Harry???
- Sim???
-Queres entrar??? - perguntei nervosa
-Tens a certeza??? - perguntou inseguro
- Sim.
E com isto entramos em minha casa onde estivemos a conversar um pouco, até que ele teve de ir embora porque ja era tarde...
Fui para o meu quarto onde vesti o pijama e arranjei as coisas para o dia seguinte...
Sexta-feira finalmente...O que acharam???
Estao a gostar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To You
FanfictionEla era explusiva. Ele era calmo. Ela era impulsiva. Ele era timido. Ela era social. Ele tinha apenas 1 amigo. Esta é a história de como duas pessoas tao diferentes se completam uma à outra.