#ja em casa
O silêncio mandava em casa, fui à sala e nao estava la ninguem, fui à cozinha nao estava la ninguem. Foi entao que resolvi ir ver o meu telemovel e la tinha uma mensagem dos meus pais:
#mensagem on
Bella, eu e a mãe tivemos de ir mais cedo para o trabalho, desculpa por nao nos podermos despedir de ti, mas quero que saibas que te amamos muito. A Annie está na vizinha a brincar com a filha dela.
Beijo Pai
#mensagem off
Após ter lido a mensagem uma pequena lágrima escorreu pela minha bochecha, eles foram para fora e nao se despediram de mim...mas eu tinha de ser forte, por causa da Annie, e segundo ela, ela só é forte se eu for forte, para ela eu sou uma inspiração...
Passado um bocado decidi que era hora de ir buscar a Annie a casa da nossa vizinha. Mal cheguei lá toquei à campainha e logo a porta me foi aberta mostrando um rapaz por volta dos seus 18 anos, moreno cabelos espetados para cima, olhos azuis, nao muito alto...
- Olá sou a irma da Annie , vim buscá-la.-disse
- Olá, sou o Louis, entra. -convidou ele - Annie está aqui a tua irma - chamou pela Annie e passados cerca de 2 minutos vi a Annie a descer as escadas de casa do tal Louis.
- Olá Bella. -comprimentou-me a Annie
- Bella? - perguntou o Louis
- Sim, o meu nome é Bella. - disse envergonhada
Do nada senti um par de braços a rodear-me, e arregalei os olhos nao percebendo o que se estava a passar ali...
- Bella, nao te lembras de mim? - perguntou o Louis
- Devia lembrar-me? - perguntei
- Eramos amigos antes de seres "famosa" - disse fazendo aspas com os dedos
- Desculpa mas nao me lembro, a serio desculpa. - desculpei-me e sai de casa dele com a Annie.
Quando cheguei a casa, tomei banho enquanto a Annie via Disney Chanel. Quando estava a sair da casa de banho do meu quarto e reparo que o meu telemovel estava a tocar em sinal de nova mensagem:
#mensagem on
Se queres saber quem é o "H" vem ter comigo sozinha Quarta-feira no shopping ao fim das aulas
#mensagem off
Achei estranho porque este numero era-me desconhecido e nao vinha assinado, portanto fiquei com um pouco de receio e comecei a pensar se deveria ir ou nao ao tal suposto encontro na quarta-feira. Por um lado queria ir, para saber quem era o tal "H" mas por outro lado nao queria ir, porque estava com receio do que pudesse sair de la. Comecei a imaginar que me podiam raptar ou sei la o que poderia acontecer.
Foi entao que decidi descer e ir fazer o jantar para mim e para a Annie que devia estar com alguma fome..
- Annie? - chamei
- Sim, Bella? - perguntou
- O que queres jantar princesa?
- Lasanhaaaa - gritou com um sorriso enorme na cara
E com isso ela foi a correr de novo para o sofá.
Jantamos, e ao fim do jantar vesti o pijama à Annie depois de lhe ter dado banho...
- Bella conta hitoria a mim... - disse ela com aquela vozinha de bebé
- Esta bem princesa, vai andando para a cama que eu vou ja la ter contigo. -disse-lhe
Enquanto procurava uma historia para contar à Annie senti o meu telemovel a vibrar no bolso das minhas calças, olhei para o telemovel e vi que tinha uma nova mensagem...
#mensagem on
Dorme bem Rainha do meu coração.
beijo "H"
#mensagem off
Rapidamente guardei o telemovel de novo no bolso e peguei num livro para ler à Annie... Cheguei ao quarto da Annie, sentei-me a seu lado e comecei a contar a historia da Branca de Neve.
- Era uma vez... -comecei
Passados cerca de 5 minutos olhei para a Annie e ela já se encontrava a dormir, apaguei as luzes e caminhei de volta para o meu quarto deitei-me e sonhei com o tao misterioso H e comecei a imaginar em como ele será.
Espero que tenham gostado
por favor vejam e votem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To You
FanfictionEla era explusiva. Ele era calmo. Ela era impulsiva. Ele era timido. Ela era social. Ele tinha apenas 1 amigo. Esta é a história de como duas pessoas tao diferentes se completam uma à outra.