De Capitulo 2

33 1 0
                                    

Acordei com o choro de um bebé, rapidamente me apercebi que era a Annie,  saltei da cama e fui logo a correr para o quarto dela... Peguei nela tentando fazer com que ela se acalma-se...
Quando acalmou olhei para o relógio e foi então que percebi que ainda era 4:00 da manhã...
- Va Annie... Queres vir dormir comigo???
Ela assentiu com a sua cabeça então caminhei com ela no meu colo ate ao meu quarto... E foi quando reparei que a mansao estava tao vazia, uma casa tao grande só para nós quando os nossos pais nao estavam,  mas deixei isso de lado e deitei a Annie na minha cama...
.
.
.
.
#3horas depois.
Ouvi o maldito despertador tocar,  levantei-me deixei a Annie continuar a dormir. Tomei um banho rápido,  depois vesti um top preto com uns calções de ganga,  um casaco florido e calcei as minhas all strar (imagem ao lado) e depois fiz a minha habitial maquilhagem
Depois fui preparar o pequeno almoço para mim e para a Annie. Com o pequeno almoço pronto fui acordar a Annie.
.
.
.
#ja na escola.
- hey malta... - disse quando cheguei à beira deles.
- Hey bebé. - disse o Zayn
- Menos Zayn, eu nao sou tua...
- Mas podias ser... -  disse segurando-me pela cintura...
- Poder podia mas nao era a mesma coisa...
Mal disse isto e ele logo se afastou...
-Candice,  posso falar cntg???  -  perguntei...
- Hum.. Sim claro...
Fomos então as duas dar uma volta para pudermos conversar mais à vontade.
- Então ja conseguiste saber quem é o "H"??? - perguntei...
Sim eu tinha pedido ajuda a uma das minhas melhores amigas,  a Candice
- Nao princesa mas nao te preocupes que eu vou descobrir... - disse ela
- Obrigada.
.
.
.
#umas horas mais tarde.
Tava a preparar-me para mas uma sessão fotográfica quando recebo um sms de um número desconhecido.

#mensagem on.
Linda,  perfeita,  fabulosa... Tudo em ti despertou em mim sentimentos que eu nao sabia que existiam... Amo-te Bella
                          "H"
#mensagem off
#Harry pov.
Quando acabei de lhe mandar a mensagem rapidamente me arrependi porque sabia que ela nunca na vida me iria responder...
Mas para minha surpresa passados uns minutos recebo um sms mas era do meu único amigo Liam.
Como percebi que ela nao ia mandar resposta fui para o sofá ver televisão...
Ate que passado 1-2 horas ouvi o meu telemóvel tocar em sinal de nova mensagem,  fui a correr até ao quarto... Quando la cheguei olhei para o telemóvel e vi que tinha uma mensagem da Bella.

#mensagem on
Quem es???  Por favor diz-me...

#mensagem off

Oh meu deus,  pensei para mim...
O que é que lhe vou dizer agora,  tudo isto foi Liam que me incentivou a fazer... O que lhe vou dizer???

#harry pov off
#Bella pov on

Estava quase a responder à mensagem que tinha recebido quando me chamam para a sessão...
A sessão fotográfica de hoje era para a colecção de verão portanto tive de fotografar de biquíni...
O fotógrafo ia dando as instruções e eu fazia o que ele me dizia.
Após a sessão fotográfica tive a ver as fotos e estavam tao lindas...

Depois de me despedir de todos voltei para o meu camarim vesti-me e então respondi ao sms mas ate agora ainda nao obtive resposta...
.
.
.
#ja em casa.
Mal abri a porta de casa corri logo em direcção aos meus pais abraçando-os...
- Tive tantas saudades vossas...  - disse ainda agarrada aos meus pais.
- Nós tambem querida... - disse a monha mae...
Do nada reparo em algo a correr pela casa e nao era a Annie.. Era um cao... -  O.M.G que fofinho...  - disse fazendo festas ao pequeno cao
- Olha Bella,  a mama e o papa deram um cao a mim... -  disse a Annie...
.
.
.
#Mais tarde ao fim do jantar
Depois da Annie estar a dormir esta a no meu quarto quando ouço alguém chamar por mim... Eram os meus pais. Fui ter com eles a sala
- Querida senta-te aqui por favor... - disse o meu pai...

O que será que os pais da Bella lhe vão dizer???
Espero que estejam a gostar
beijinho

Perfect To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora