#ja no shopping
Acabei de chegar ao shopping e sinto-me um pouco ansiosa e um pouco reciosa. Sei que pode parecer estranho mas estou com um bocado de receio do que pode vir a acontecer hoje daqui a pouco...
Fui andando ate ao local do "encontro", mas la esta eu nao sabia quem era a pessoa com quem ia falar so sabia que levava vestido um casaco da Chanel e eu casacos da Chanel reconheço ao longe. Foi entao que quando subi ate ao 2 piso do centro comercial, mal dei um passo vi logo, la e estava a pessoa com o casaco da Chanel. Aos poucos, um pouco reciosa fui-me aproximando e quando la cheguei a pessoa virou-se com um sorriso um pouco maléfico na cara, um tanto de gozo para comigo...
- Então Bellazinha feliz por me ver aqui??? - perguntou sarcasticamente
- Oque é que tu queres Niall??? - perguntei ja um tanto irritada
- Eu??? Eu so te vim dar respostas... - instruiu
Quando me preparava para o ignorar e sair dali sinto uma mao apertar-me o braço com alguma força o que me provocou um pouco de dor.
- Larga-me - disse com os dentes serrados e puxando o meu braço comigo mas ele nao o soltou e começou a arrastar-me com ele para a saída do shopping em direcção ao seu carro, foi entao que eu parei bruscamente fazendo-o cambalear um pouco para tras:
- Niall diz-me o que queres de mim - dissr ja com lágrimas a formarem-se nos meus olhos
- Quero aquilo que me tiraste a cerca de 2 anos... - disse ele com um tom um pouco rude
-Mas eu nao te tirei nada...
-Tiraste sim, nao te faças de sonsa... Tiraste-me a pessoa mais importante na minha vida - disse feroz e com lágrimas nos olhos - Tiraste-me a Shopia
- Niall isso ja passou ja te expliquei que o acidente nao foi culpa minha caramba...
E com isto ele largou-me chorando cada vez mais...
- Niall ... - chamei calmamente - o acidente nao foi culpa de ninguém... - disse colocando uma mao no seu ombro.
- Eu so queria a Shopia aqui - fungou- Ela era a minha menina, a minha princesa... Ela nao merecia aquele fim...
- Niall eu tambem sinto muito a sua falta mas achas iria querer que te vingasses em mim??? Achas que ela iria querer que estivesses agora aqui a chorar???
- Desculpa. - desculpou-se e abracou-me... E ja agora o "H" é quem menos tu esperas...
Agradeci, e fui embora encaminhando-me para casa. Todo o caminho fui a pensar no que o Niall me avia dito... "Quem eu menos espero" - pensei...
.
.
.
#ja em casa
Cheguei a casa depois de ter ido buscar a Annie ao infantário, ela veio o caminho todo a dizer que fez um amigo novo... Contudo depois de a ir deitar ela adormeceu rapidamente. Fui andando para o meu quarto e quando la cheguei o meu telemóvel tocou, rapidamente atendi, e quando ouvi a sua voz, congelei era o....Boa noite fofinhas, espero que estejama gostar.
Por favor votem e comentem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect To You
FanfictionEla era explusiva. Ele era calmo. Ela era impulsiva. Ele era timido. Ela era social. Ele tinha apenas 1 amigo. Esta é a história de como duas pessoas tao diferentes se completam uma à outra.