Capitulo 4

22 0 0
                                    

Bella pov
Acordei com uma dor de cabeça terrivel, depois de Harry se ir embora subi para o meu quarto.  Nao consegui dormir a noite toda devido aos acontecimentos do dia anterior...
Hoje sexta-feira so entro as 10:00 mas como ainda sao 8:00 e nao me apetece estar em casa nem aqui na cama fui ate ao meu armario tirei umas leggins um top e as sapatilhas peguei no meu iphone 6, coloquei os fones nos ouvidos e fui correr.

#Bella pov off
#Harry pov on
Estava a caminho da escola quando vejo ao longe uma pessoa a correr,  rapidamente me apercebi de quem era.  Era ela,  a Bella.
Como ela ia a correr nao a iria chamar,  portanto baixei o meu olhar...  Ate que...
- Olá Harry... - disse a Bella
- O-Olá Bella
- Está tudo bem contigo??? - perguntou ela
- S-Sim e c-contigo???
- Sempre estou melhor do que ontem,  e já agora obrigada Harry...
-Nao foi nada Bella... - disse
-Bem tenho de ir,  xau Harry- disse deixando um beijo na minha bochecha.

Harry pov off
Bella pov on

Depois de ter falado com o Harry continuei a correr.
Quando olhei para as horas ja eram quase 9:15 entao resolvi voltar para casa.
.
.
.
#ja em casa
Tomei banho arranjei-me,  desci e encontrei os meus pais na cozinha.
- Bom dia- disse
- Bom dia querida -  disseram os meus pais - Bella nos vamos novamente para outro pais durante uns dias porque o nosso trabalho assim o diz...
- Tudo bem,  nao faz mal... - disse um pouco desanimada
-Nos so queremos que tu e a Annie tenham um bom futuro e para isso nos temos que fazer estes pequenos sacrifícios... - disse a minha mae
- Eu sei mae nao te preocupes.. Mas va eu tenho de ir para as aulas anyes que me atrase.
Dito isto dei um beijo ao meu pai e outro a minha mãe e sai de casa.
.
.
.
#ja na e escola.
Cheguei atrasada 5 minutos à aula de matemática. Mas a stora retirou-me a falta.
A aula continuava a decorrer ate que vejo algo cair em cima do meu caderno.
#bilhete on
Azul é o céu
violeta sao as violetas
Belo é aquilo que sinto por ti
Amo-te Bella
                         "H"
#bilhete off
Eu fiquei a olhar para aquele pequeno bilhete durante 5 minutos ate que sinto alguem tocar-me no braço.
- Entao vens??? - perguntou a Behati
- Onde???  -  perguntei eu confusa
- Ao intervalo, Bella o que se passa tas estranha desde que entraste na aula e agora nem ouves a campainha tocar para o intervalo... - disse a Behati.
-Desculpa nao ouvi,  e não nao tenho nada.
O intervalo passou,  a manha passou mais devagar do que o normal... Mas finalmente e era fim de semana ja nao tinha mais aulas hoje,  entao resolvi ir ate ao shopping.

#no shopping
Estava eu ja com alguns sacos das minhas lojas favoritas nas maos quando vem um rapaz vem ter comigo...
- Desculpa podes dar-me um autógrafo???
- Claro.
Dei o autógrafo e tirei uma foto com ele e depois resolvi que ja era horas de voltar para casa...
#ja em casa
....

O que estao a achar???

Perfect To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora