Ragnarok au 2/7 (lu-bu vs thor)

2.5K 63 116
                                    

(O capítulo vai ser longo então se preparem)
Present mic(heimdall)- E AGORA!!!!TRAZEMOS O CRONFONTO PELO DESTINO DA HUMANIDADE!!!!RAGNAROK!!! E A PATIR DE AGORA TEREMOS UMA BATALHA INFERNAL!!! Disse no meio de thor e lu-bu ( o present mic caiu como uma luva no heimdall não é?)

Izuku - vai começar. Disse com medo na voz

todos - o confronto de deuses contra humanidade !!!!

Mina- sabe eu aposto pesado nos deuses . Disse fazendo alguns olharem feio para ela-que foi? São deuses!

Denki- nisso ela tem razão!

Katsuki - seus malditos vocês estão me subestimando!!!!! Disse jogando uma explosão

Present mic (heimdall)- esta é uma verdadeira batalha dos mais fortes!! A atmosfera da arena está em máxima voltagem !!!!

Shoda(forseti)- thor-sama!! Por favor destrua esse homem insignificante com um golpe! Disse a variante do garoto da1-b que era forseti o Deus da justiça nórdica com uma roupa que parecia um terno com um cachecol

Momo- parece que o shoda-kun é forseti o deus Nórdico da justiça, meditação e conhecimento interior. É também uma força de paz. Ele é filho dos deuses Balder e Nana.

Monoma - hahahahahahahaha parece que nós da 1-b temos um deus da justiça do nosso lado e vocês ?? Hein??

Denki- nesse universo eu sou o Deus da destruição.

Ochako - eu sou uma valquíria que está reunindo os melhores lutadores.

Monoma só foi contra o chão pela chibatada

Shoda- parece que eu também estou aí.

???- lu-bu seu imbecil!!! Vai lá e faz um novo buraco na bunda desses deuses cuzões!!!

Shoda(forseti)  - que vulgar . Disse ajeitando os óculos dele

A cena mostra um homem com uma armadura de guerra chinesa barba cumprida preta bebendo um barril de 10 metros de cerveja

Zhang fei - uma batalha contra os deuses é um motivo perfeito para beber!!(esse aí não é chinês não, não ele é br isso sim pra achar uma guerra motivo para tomar uma pinga só pode)

Liu bei- não sei se é o mais forte de nosso tempo, não deveria ser o homem definido como Deus das artes marciais ? Disse um homem usando um casaco chinês com um kimono por baixo que estava em pé encima do barril de cerveja do zhang fei-não seria você?? Perguntou ao homem enorme que estava embaixo de zhang fei

Guan yu- deve ser, se consideraram as habilidades táticas e estratégicas , entretanto se for por força pura que falamos então não importa como se veja isso o mais forte definitivamente é o lu - bu. Disse um homem enorme usando uma armadura chinesa de guerra e uma barba enorme.

Denki- ué quem são os 3 figuras aí?

Izuku - bem o zhang fei foi um general de Shu, durante a era dos Três Reinos da China. Zhang Fei foi um mestre geral e não apenas um guerreiro.

Momo- liu bei foi um grande general da China antiga, da era dos Três Reinos; foi irmão jurado de Guan Yu e de Zhang Fei, era muito hábil no campo de batalha, suas armas de uso eram duas espadas Chen de ferro.

Melissa - e o guan yu mais conhecido como Kwan Kung, foi um dos maiores guerreiros da China Antiga, ele era muito forte e temido por seus inimigos, um dos guerreiros mais leais e irmão jurado de Liu Bei e de Zhang Fei, teve também um filho adotivo, Kwan Ping e um de sangue, Kwan Xing.

Bnha Reagindo ao dekuverse Onde histórias criam vida. Descubra agora