Todos da ua e os heróis e famílias estavam muito horrorizados pela morte de seu colega Katsuki bakugou que tinha sido morto pelo Deus thor .
Katsuki estava tendo uma crise por ver ele mesmo morrer de uma forma tão fácil para um deus .
Os vilões ficaram na dúvida se ficavam felizes por Katsuki bakugou estar morto ou pela humanidade ter perdido um ponto .
Os pais de bakugou estavam enxugando as lágrimas pois mesmo que Katsuki fosse um demônio ele era seu filho
All might (Zeus)- AEEEEE AEEE !!! Disse comemorando junto de todos os deuses da plateia
Shiva começou a apertar os punhos
Denki(shiva)- que loucura!!!!! Já faz muito tempo que não tem algo que faz meu sangue ferver!!!!
Thor estava olhando para o corpo morto de Lu bu
Present mic (heimdall)- a primeira batalha do ragnarok!!! Humano Lu bu versus Deus thor!!!!! Chegou ao final com thor como vencedor!!!!! A HUMANIDADE DEU SEU PRIMEIRO PASSO A EXTINÇÃO COMPLETA!!!!
Denki- eu sei que não é o momento mais não é incrível que o present mic e o heimdall são a mesma coisa nos nossos universos?
Todos - pior que é verdade.
Zhang fei - morrer sorrindo....... isso é a cara dele. Disse botando o barril de cerveja no chão
Liu bei - de fato...... um jeito honroso de morrer. Disse colocando um prato/copo onde zhang fei colocou sua cerveja
Todos - e agora um brinde ao nosso grande amigo Lu bu.
Os deuses esnobavam os humanos os inferiorizando e agindo como deuses
Eri(geir)- qual é a dos deuses estão agindo como crianças!!!! E ainda podem ser chamados de deuses? Disse caindo no chão de joelhos
Ibara - exatamente eles não são deuses!!! Deuses são misericordiosos e não crianças arrogantes!!!
Dabi - tá certo que nós humanos só fizemos merda durante toda nossa existência né?
Eri(geir)-one-sama.
Present mic (heimdall)- permita-me levá-lo até a saída senhor thor .(pensamento - mesmo ele tendo ganhado a luta ele tá com a maior cara de enterro)
Neste mesmo thor ouviu um relincho de raiva de um cavalo que fez thor se virar e viu ódio rubro e todo o exército de Lu bu
Cheng choung - ódio rubro eu sinto sua raiva!!!! Um lugar no céu ou na terra sem o meu senhor já não tem valor para nós!!!! Disse com varias lágrimas em seus olhos - devemos segui-lo!!!
Present mic (heimdall)-ei ei ei esperem um pouco.
O exército de Lu bu avançou contra o thor
Soldados - estamos indo senhor!!!!!!!
All for one - um exército leal ao seu mestre .
Shigaraki- é lealdade ou demência? Por que nenhum deles tem armas divinas vocês sabem oque vai acontecer
Dabi - vão morrer!!!!
Present mic (heimdall)- esperem um pouco!! Não estão permitidos a entrar na arena!!!
Soldados - nos somos os soldados de Lu bu!!!! Nos vamos o seguir na vida e até na morte!!!!
Present mic (heimdall)- esperem aí eu disse para se acalmarem!! A batalha já acabou!!! Lutadores adicionais são proibidos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha Reagindo ao dekuverse
AventuraUma entidade chamada beyonder transportou a um pessoal de boku no hero academia pra reagirem a o multiverso,futuro e alguns memes Aviso O Izuku é o pai da eri por que? Por que sim Bakugou vai se acalmar durante a fic Personagens Classes 1-a,1-b Os...